Kit Digital Imagens Médicos Enfermeiros Hospital JW18 no Elo7 | Renata  Fonseca (E658AB)

Parabéns Enfermeiros


12 de maio.

Você sabe por que o 12 de maio marca o Dia Internacional da Enfermagem? Em homenagem à Florence Nightingale (1820-1910), nascida neste mesmo dia, há exatos 200 anos.

 
img por que o dia do enfermeiro acontece no 12 de maio
img google
Florence  
Nightingale (1820-1910

-Parabéns a todos os profissionais de saúde que neste momento de Pandemia tem se desdobrado para cuidar de todos os doentes, afastando-se até de suas famílias somente para cumprir o seu papel, além de ariscar suas vidas para salvar a dos outros.

- Nós, a população mundial agradece do fundo do coração a todos estes profissionais que estão na frente do combate contra este "maldito" virus que já tem ceifado milhões de vidas pelo mundo.

- Agradecer sabemos que é pouco, pois, o muito que estes profissionais tem feito, não há nada que paçamos, que possa pagar.

- É realmente muita dedicação, desdobramento e sentimento de dever cumprido e cada vida que se salva representa o reconhecimento do seu trabalho.

- Então , voce que é profissional da saúde, enfermeiro ou outra profissão, sinta-se orgulhoso por ter escolhido esta profissão, pois, todo aquele que é salvo , tem muita gratidão  por este trabalho único e que é feito com carinho e amor.

Um grande abraço a todos estes profissionais.

Parabéns...!!!


Abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 12/05/2021
Reeditado em 12/05/2021
Código do texto: T7253630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.