HOMENAGEM À MINHA SAUDOSA MÃE

Hoje, dia 23 de março de 2021, faz um ano que uma pessoa maravilhosa partiu e foi morar no céu. Essa pessoa é minha mãe! E lá, feito um anjo de Deus e uma estrela resplandecente de brilho meigo e generoso, ao lado do Pai Celestial e de Nossa Senhora, ela continua a orar e velar por nós aqui na terra, neste mundo em que ela, com tamanha generosidade e virtudes admiráveis, viveu durante toda a sua existência.

Minha mãe era uma pessoa íntegra, cujos valores morais e religiosos estavam sempre presentes em sua vida, aliados a uma constante bondade e uma serenidade impressionantes, e, por isso, cativou a todos; essas eram sempre marcas visíveis e peculiares no seu rosto meigo e angelical. Ela gostava de todo mundo, e todo mundo gostava dela. Essa é, incontestavelmente, a mais pura verdade, e que pudemos constatar durante a sua existência entre nós. Sempre amiga de todas as pessoas, procurava sempre fazer o bem, o que a tornou uma pessoa muito carismática e querida por todos, cultivando sempre a simplicidade e a generosidade, com muito respeito e dignidade! Com admirável ternura e um belo sorriso no rosto, e com palavras de fé e de carinho, mamãe transmitia uma paz confortável a todos.

Durante toda a sua vida, mamãe, que sempre foi um amor de pessoa, com desvelo prezou todos os princípios morais e éticos de uma pessoa de bem, sendo, por excelência, uma ótima e fiel esposa, filha, mãe, avó, tia, sogra, irmã... Uma pessoa do coração generoso e repleto de fé, que se preocupava imensamente com cada um dos seus filhos e entes queridos. E nunca dispensou suas rezas e orações. Muito devota e religiosa, queria ver todos felizes! Nunca vou esquecer os momentos que passei ao seu lado, minha querida mãe!

Mamãe, pessoa acolhedora e de muita Fé e Amor, sempre foi muito presente em nossa vida, e está nos fazendo muita falta. Está sendo muito difícil viver sem ela por perto. Mas Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, vai nos dar força e coragem para seguirmos em frente, mas com minha mãe eternamente no coração! O legado que ela deixou e as coisas que ela fez ficarão na memória para sempre! Quantas recordações! Quantas lembranças envoltas de imensuráveis saudades!

Minha mãe querida que eu amava tanto, e a amarei para todo o sempre!

Saudades Eternas!

P.S. Homenagem à minha saudosa mãe Joana Eva (Joanita).

Seu filho Edimar Luz (Sétimo filho).

Picos-PI, 23/03/2021.

Edimar Luz
Enviado por Edimar Luz em 09/05/2021
Reeditado em 09/05/2021
Código do texto: T7251850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.