Simplesmente de mãe para mãe

Aquela que ama incondicionalmente, que vira noites acordada, para que seu filho durma bem, aquela médica, esposa, amiga, filha, que se dedica a representar o amor de Deus, amor que acolhe, que cuida, que perdoa, que educação, que resgata, mas principalmente, amor que se doa, a vida da mãe é seu filho, assim são as mães, essa função /missão tão bem desempenhada por tantas mulheres guerreiras, mas que também se tornou papel de grandes homens, esta que desempenham com grande honra.

Conceber, gerar, parir, cuidar e educar, com amor tão grandioso, isso nos faz abençoadas, principalmente quando aquela mãe não concebeu, não gerou, não pariu, mas cuida, educa, com grandioso amor, pois seu coração concebeu e gerou, existem muitos tipos de famílias, existem muitos tipos de mães.

A você mãe, genitora, pai/mãe (pãe), avó /mãe, ou qualquer outra especialista/mãe, minha gratidão, amor, e respeito, aceitem essa simples homenagem, sintam-se abraçadas, hoje é sempre, que Deus nos capacite, nos dê sabedoria, porque amor, esse temos de sobra.

Feliz dia das mães! !!!!

Coração poético
Enviado por Coração poético em 09/05/2021
Código do texto: T7251485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.