MÃES EM TEMPOS E REGRAS. Salve todas as mães!

Falar sobre mãe, é falar de amor, amor puro, sublime, Incondicional, é escolher amor em lugar do medo.

É confiar no processo da vida, em si mesma, em seus sentimentos, caminhar na força energética de Deus e seguir na trilha da maternidade.

Assumir o papel de mãe, "Ser abençoado, iluminado", tendo como missão primeira, a maternidade, no cuidar daqueles entregues, para com responsabilidade orientar, encaminha-los na vida.

Filhos, não os escolhemos.

Eles sim, nos escolhe para vivermos alegres.

Expressarmos força, boa vontade, amor e coragem, através da luz que nos envolve, para brilhar e iluminar seus filhos, sendo exemplo de vida, de tolerância, de paciência, padecer no paraíso, para que os filhos sejam assistidos e preparados para viverem e serem felizes.

Caminhar de cabeça erguida, que sejam complacentes, seres conscientes, aprendam a sorrir, para que a raiva, a ira não domine suas mentes e os freios, não esquentem o corpo.

Aquietando o coração, que necessita de ajuste, trabalho natural do processo da vida.

Não se perder no caminho pela pressa na busca desenfreada do Ter, esquecendo de viver o Ser, nossa realidade presente.

Como mães, possamos passar para nossos filhos, lições de que nada ocorre antes do tempo, que não precisamos correr contra Ele.

O tempo, vai sempre nos favorecer.

Aprender a ter paz, sofrer, ganhar, perder e sorrir.

Transformar a raiva, contolando-a de forma correta, em algo bom, que nos sirva de lição.

Ensinado-lhes, que sofrimentos nos envelhecem, aprisiona o coração, e nos impedem de irmos além.

Todos temos limites, que dificultam viver o sofrimento, temos que acomodá-lo, sermos livres, acordar para compreender o momento presente, apesar de sofrido, encher-se de forças e coragem para prosseguir.

09/05/2021 laumenezes.