Resumo da minha história com a mulher da minha vida
No dia 18 de setembro de 2020 mas tava eu curtindo minha vida de solteiro estava na casa da minha mãe procurando mais uma para aquele final de semana mas uma mulher diferente somente para curtir quando de repente decidir enviar uma solicitação de amizade no Facebook não demorou muito a Jocasta aceitou imediatamente contente com a rapidez enviei uma mensagem no seu Messenger onde marcamos um encontro em Javari lugar lindo com lago pertence a Miguel Pereira interior do Estado do Rio de janeiro pensei comigo oba nesse final de semana mais uma mulher diferente me encontrei com ela e levei junto comigo minha mãe de companhia ao vê-la decidir convidar para passar a noite comigo esta noite acabou virando um final de semana gostei do jeito da moça e pareceu muito simpática e atraente eu estava tentando superar um divórcio de um casamento de 9 anos e decidi que não ia mais me casar queria aproveitar a vida pensei comigo não há nada demais em convidá-la para sair mais uma vez e assim eu fiz convidei a Jocasta para votar no próximo final de semana ela veio e curtimos mas algo dentro de mim despertou uma felicidade tão grande ou ficar do lado desta moça 15 dias depois decidir ir conhecer os filhos dela fui parar no fim de mundo chamado Fragoso lugar pequeno de poucas pessoas um bairro vizinho do centro de Miguel Pereira chegando lá pensei comigo vou contar algumas lorotas para eles vou ganhar a confiança e vou ficar mais um pouco com a mãe inesperadamente fui tão bem recebido que me senti na minha própria casa com os meus filhos crianças maravilhosas Manuela Júnior e Paulinho é pessoal assim começou a minha história com a Jocasta daí para frente não consigo mais ficar longe desta moça mulher guerreira batalhadora conheci a sua história de perto os comentários sobre ela nem vou dizer que era um dos melhores estamos era perfeito a mulher que eu sempre quis ter em minha vida tive que fazer uma cirurgia de vasectomia porém elas ofereceu para ficar comigo em casa para me ajudar durante os 15 dias de resguardo que maravilhosos 15 dias este mês de abril esses 15 dias completaram 7 meses e só tenho a agradecer a Deus por ter me feito mudar de pensamento e atitudes e ter reconhecido que ainda existem pessoas honestas e boas neste mundo tão atribulado. Muito obrigado Jocasta por você ter aparecido na minha vida por você ter feito eu ver que tudo poderia ser melhor que o passado fica no passado que o presente devemos sempre aproveitar pois não sabemos o dia de amanhã e que no futuro devemos esperar por dias melhores mas para isso para que no futuro tenhamos dias melhores devemos nos dar ao máximo enquanto ainda é presente estou muito feliz com você e com nossa família. Espero nunca na minha vida fazer você sofrer pois acho que nós dois já sofremos o suficiente agora sofrer ficou no passado.