Irmandade ( homenagem)
 
“Uma grande amizade se reconhece quando com o passar dos anos, por algum motivo inerente ao nosso dia-a-dia o coração dói; as pessoas em grande maioria não fazem bem esta distinção e, eu adoro explicar; _ Neste momento onde seu coração se une há outros por ligações de afeto extremamente delicadas não se dá o nome de amizade e sim de amor – amor verdadeiro_ Aquele que Cristo ensinou e vivenciou para nos ensinar!
Helisana Rodrigues
Era uma vez uma amizade que ainda se estende além do tempo, contabilizada em décadas.
Nela se incluí toda uma vasta família que eu amo muito; até os cães fazem parte.
Sábio esclarecer que passávamos grandes momentos de alegria, risos, ao redor de uma mesa cheia de guloseimas.
Tantas passagens, estão registradas em meu coração e, com certeza nas entrelinhas de meu viver no livro da vida, que se encontra na biblioteca de um lugar chamado céu.
O céu é para cada um, lugar especifico de acordo com seus aprendizados, mas, para mim o céu é imensa vastidão de luz, amor e paz. Lá entrego a Jesus e sua equipe maravilhosa, minha vida, meus amigos que passam a ser chamados de irmãos, enfim, perante o pai somos todos irmãos. Passando neste planeta por experiências escolhidas junto aos nossos guardiões e amigos de outro plano ou, anjos de nossa guarda para melhoria ampla. Que maravilha esta última descrição – temos anjos de guarda conosco!
Me dói o coração quando algo por aqui, por mais que seja normal acontecer um dia, acontece com um irmão meu. Sofro e, ao mesmo tempo me alegro por saber a perfeição de Deus para conosco e, assim também vou passando na quietude algo chamado de luto ou dor por simplesmente amar demais.
Assim de forma singela faço pequena homenagem há amigos muito amados pela escrita que antes de ser aqui imortalizada, teve autorização e, já uma cópia perfeita na biblioteca do céu. Os espiritualizados compreendem exatamente a extensão que aqui mencionei. E como é lindo reconhecer em si em dias tão tumultuados no planeta, que sofre tamanha transição de mudança que temos amor puro e incondicional para doar, ainda que mentalmente e, energeticamente para ser mais clara.
Assim de forma angelical deixo meu carinho aos queridos: Ana Paula que tudo começou, Jhu, César, Paulinha, Deti, João, os cães, ao restante da família que via menos, mas, também são de suma importância.
Este amor apertou quando uma amada irmã passou a ser mais, passou a ser luz das estrelas, passou a estar de mãos dadas com Jesus. * In memoriam Eliane*
 
Amo todos vocês, meus irmãos!
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 22/04/2021
Reeditado em 22/04/2021
Código do texto: T7238247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.