FLOR DE ABRIL
 
 

Cá,

 
 
Hoje é um dia muito especial. É o dia de vocês. E mesmo não estando presente fisicamente, sei que ela está comemorando com você, porque sua mãe era alegria.
 
Então, nada de tristeza. Viva esse dia e sinta a presença dela que nos acompanha todos os dias e assim será até que um dia a reencontremos.
 
Acordei com as palavras “Flor de Abril” no pensamento. Era essa frase que ela colocava no perfil do zap para homenagear você. E sei que esse pensamento, é um toque dela para que eu transmita a você algumas palavras que com certeza, ela lhe diria.
 
Feliz aniversário, Flor de Abril. Sua mãe quer que saiba que está muito orgulhosa de você. Orgulhosa de ver você enfrentando a vida sem medo. Orgulhosa da maturidade que você adquiriu em tão pouco tempo. Muito orgulhosa da irmã que tem sido para o João. Muito feliz por você ter encontrado Gabriel, porque ela sabe que ele a fará feliz. Sua mãe quer que nunca esqueça, do quanto você foi desejada. Do quanto ela sempre te amou ,e amará, desde a primeira vez que ela pegou você nos braços. Ela quer que você não esqueça, que estará sempre cuidando de você e do seu irmão. Mesmo que em alguns ou em muitos momentos, você se sinta sozinha, saiba que ela está ao seu lado, segurando a sua mão. E se você fechar os seus olhos e abrir seu coração, sentirá a presença dela sempre muito perto.
 
Felicidades, Cá! Eu desejo a você um mundo de bênçãos, muita saúde, paz, alegrias e vitórias. Que Deus realize os desejos do seu coração. E saiba que sempre que precisar de um ombro amigo, tia Ione tem dois para lhe emprestar.
 
Viva seu dia com alegria. Vibre apenas sentimentos bons. Seja feliz, porque é isso que sua mãe e todos nós que a amamos desejamos a você. Feliz aniversário. Amo você. Tia Ione.

Ione Barbieri (Rubra Rosa) - 16/04/2021
Fotos pessoais
Ione Barbieri (Rubra Rosa)
Enviado por Ione Barbieri (Rubra Rosa) em 16/04/2021
Reeditado em 16/04/2021
Código do texto: T7233434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.