Vereadora Madalena faleceu! Deus a tenha na Glória do Altíssimo!

“A vida dos justos está nas mãos de Deus” (Sb 3,1).

“Não queremos, irmãos, que ignoreis coisa alguma a respeito dos mortos, para que não vos entristeçais como os outros homens que não têm esperança.

Se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim precisamos crer também que Deus levará, por Jesus e com Jesus, os que morreram.

Consolai-vos, portanto, uns aos outros com estas palavras”

(1 Tessalonicenses 4,13 - 15.18).

____________

INTERNET - ARTIGO ABAIXO

Ex-vereadora Madalena é encontrada morta dentro de sua residência

By Pedro Martins -07 de abril de 2021

"O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial pelo delegado Carlos Vinícius Martins Lopes, mas será apurado pelos investigadores da 3ª DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Deic. Por enquanto, a polícia não tem pistas sobre a identidade do assassino."

"Madalena foi a primeira vereadora travesti eleita em Piracicaba. Ela atuou entre os anos de 2013 e 2016 e foi considerada como verdadeiro ícone da cidade. Entre as prioridades de sua gestão estão sua atuação em movimentos sociais."

https://www.jornaldepiracicaba.com.br/morre-ex-vereadora-madalena/

_______

[11:05, 07/04/2021] Fonte: Sandra Brito

nthS8p Smhonsored ·

Descanse em paz!!! 😭 #Luto - https://www.facebook.com/

_____________

Madalena, a Vereadora de Piracicaba, SP, faleceu!

Deixou-nos o legado de sua simplicidade, coragem e sabedoria, observação afrodescendente, querida pela população, inspiração para tantos que a conheceram...

Ética por saber viver, honesta por viver bem, capaz por anos de mandatos, inspira os novos homens do poder a ser diferentes e elegantes, sem fingir e titubear...

Bela por ser popular e pegar ônibus, ouvir as demandas do povo, atitude de cidadã em eventos e nos bastidores da política local, coragem em denunciar, alegria contagiante de quem gosta da vida...

Esta é a Madalena do povo! Que veio, escalou poder e agora foi mais alto até ao Altíssimo Senhor de todas as gentes, povos, criaturas.

J B Pereira

07/04/2021.

____ Várias vezes, tive a alegria de cumprimentar no ônibus às 17 horas, em direção ao terminal rodoviária, ela seguia no mesmo caminho!

___ O povo a cumprimentava em todo lugar, seja no ônibus, no terminal rodoviário etc. Ela sempre respondia educadamente.

Oremos sim pela Vereadora Madalena para que Deus a conceda a glória eterna pelos bons trabalhos em vida e pela boa pessoa e tudo que fez pelo mais pobres, afrodescendentes, pela sua coragem e dedicação.

Estamos de luto pelo seu passamento. Porque é gente elegante que faz a história de Piracicaba acontecer na ética política.

Exemplo bonito de cidadania e para muitos políticos populares.

______________

José João Bosco Pereira

Que a alma da Vereadora Madalena de Piracicaba, SP, pela infinita bondade e misericórdia de Deus, descanse para sempre na paz e na eternidade da luz de Cristo! Amém!

Pelos falecidos

" _ Pai santo, Deus eterno e Todo-Poderoso, nós Vos pedimos por (nome do falecido), que chamastes deste mundo.

Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz. Que ele, tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência.

Que sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa.

Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno.

Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém! "

(Rezar, com fé e amor: Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória ao Pai... ).

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz! Amém!

J B Pereira e https://www.jornaldepiracicaba.com.br/morre-ex-vereadora-madalena/
Enviado por J B Pereira em 07/04/2021
Código do texto: T7226138
Classificação de conteúdo: seguro