HOMENAGEM PÓSTUMA À CLEIDE D'ANDRETTA

Meu Deus

Porque a gente leva essa vida tão atribulada, a ponto de deixar de lado, mesmo que sem querer, uma amiga tão maravilhosa, doce, amável, que sempre estávamos rindo no Whats App, uma brincando com a outra, como duas crianças.

Meu Deus, me sinto tão culpada por não ter tido tempo...

Dói, dói demais.

Mas deu tempo... de poder lhe oferecer todo meu carinho e amor quando nos encontramos em São Paulo ao vivo e a cores.  Uma mulher linda, loirona, tipo um Mulherão da Porra sabe ? Me encantei com essa fada, nossa fadinha do Recanto das Letras, pois foi aqui, que começou a nossa amizade ainda que virtual. Sempre conversávamos pelo telefone, quando ligava pra casa da mãe dela, Dona Claudete.

Cleide D'andretta uma mulher forte, com suas marcas e dores, porém com muito amor pra oferecer.

Tínhamos 250 mil coisas em comum, então fez com que ficássemos mais coladinhas.

La mia bellissima ragazza, Dio, si sta prendendo cura di te ora.  Continuerò ad amarti per sempre amore mio.

Grazie per tutto quello che viviamo.

R.I.P.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 04/04/2021
Código do texto: T7223968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.