AO MEU GRANDE E ETERNO AMIGO

Amigo é aquele que anda ao seu lado sempre te empurrando, é chato,mas é teu amigo. Quer mostrar que tá ali do teu lado, rindo, falando besteira e sempre te empurrando, você pede para parar, mas fala rindo e empurra de volta. E assim vão caminhando juntos até o seu destino.

Li na internet a frase que define que "amigo é aquele que quando passa debaixo de uma árvore depois da chuva, puxa o galho para você passar e se molhar"!

É chato, mas seguimos o caminho assim mesmos: molhados, felizes.

Agora ele se foi, não para sempre, porque sempre estaremos ligados a uma força maior que é o amor fraterno. O amor, ao companheirismo, as brigas e as várias e várias histórias que vivenciamos.

Desejo que a sua alma encontre a paz cujo corpo não conseguiu enquanto estava entre nós.

Desejo que agora possa se sentir feliz, pois é isso que importa, se sentir feliz.

Saudades, Ribamar!

katialimma
Enviado por katialimma em 02/04/2021
Código do texto: T7221911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.