472 ANOS DA FUNDAÇÃO DA CIDADE DE SALVADOR

Parabéns a Cidade de Salvador, Primeiramente por considerar que foi Exatamente a Bahia o local onde a Nossa Terra (BRASIL) Foi Descoberta, um dos Maiores Celeiros Nacional, um Poço Imensurável, Centro de Trasmição do Saber e Produção Científica nas diversas Áreas do Conhecimento Humano, com suas Arquiteturas de vários Séculos, Monumentos, Museus, Igrejas, Casarões, Palácios, Praias lindas , Pescadores Puxada de Rede Cantada, Capoeira, Maculelê, Comidas Típicas Bahiana, Acarajé, Abará, Vatapa, Xixim, Carurú, Feijoadas e Outras, Dunas de Areias, Lagoa do Abaeté, Faróis, Ruas, Praças, Jardins, Pelorinho, Carroças, Bondes, Lotações, Ônibus Eletricos, Elevador, Lacerda Planos Inclinado, Pilar, que liga a Cidade Alta a Cidade Baixa, Faculdades, Colegios, Antiga e Atual Feira de Água de Meninos, São Joaquim, Sete Portas, Mercado Modelo, Popular, Ouro, Santa Bárbara, Mercados do Peixe Liberda e Rio Vermelho, Antiga e Atual Festas de Largo, Boa Viagem, Conceição, Ribeira, Rio Vermelho, Pituba, Itapuã, Lapinha, Soledade,Lagem do Bonfim, Carnaval, Povo Alegre e Hospitaleiro que Recebe bem os Turistas, Cidade do Encanto e Recanto.

29.03.2021

Autor: Francisco Átila Moniz de Aragão

Francisco Atila Moniz de Aragão
Enviado por Francisco Atila Moniz de Aragão em 01/04/2021
Reeditado em 01/04/2021
Código do texto: T7221277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.