Em data comemorativa de hoje



Em data comemorativa de hoje, mais uma primavera no calendário de vida da filha Lílian Aires Fernandes. Revolucionária de paz e muitas realizações de vida produtiva. Amante das boas coisas e das letras que impulsionam ao legítimo progresso. Avante, filha, ofertada pelo Senhor da Vida, sempre nos trâmites legais da vida. Somente boas ações perduram através do tempo que dita suas próprias regras. No jardim acalentado de minha existência, além de seres preciosidade requintada, geraste dois seres portadores, também, de valores inestimáveis: a Jéssica Fernandes Breder e o Victor Hugo Fernandes Breder. São, evidentemente, realidades juntadas às vidas dos demais netos: Márcio Leal Fernandes; Flávio Leal Fernandes e João Leal Fernandes. Somos família constituída, com teu irmão Giovanni Aires Fernandes; o teu pai Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho e eu, a mãe e avó, que os amam comprovadamente. Sendo o nosso Porto Seguro, em todos os instantes, o amado Cristo Jesus!

Parabéns, filha Lílian Aires Fernandes. Em trinta e um de março de dois mil e vinte e um.




..............................................................................................
Do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes)
..............................................................................................

© Direitos reservados.




 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 31/03/2021
Reeditado em 31/03/2021
Código do texto: T7220604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.