80 anos

Orquestro aqui a ti a minha homenagem, talvez seja rápida e curta essa minha mensagem.

Será singela, honesta e com alguns detalhes,e junto a ti comemoraremos, 80 anos de felicidades.

O tempo passou, a idade chegou e algo aconteceu,teu rosto tão novo, tão jovem, agora envelheceu.

O nome teu, somente alguns vão usar, Pois para nós agora será:

Esposa, Mãe, Avó e é assim que vamos chamar; Batalhadora, honesta e sábia... És grande mulher!

Que logo cedo foi desposada, pelo saudoso “Vô Zé”, que lhe fez grandes promessas e até sua partida, todas cumpriu...

De início AMOR ETERNO, fidelidade, até a família que constituiu.

A costura é sua arte e dela sempre viveu,vestiu as filhas, o filho e os netos que Deus lhe deu.

A máquina de costura gira, pois muito ainda há de cerzir, dito dos que já tem, muitos bisnetos ainda não de vir.

Mulher de fé e temente a Deus,as orações fortalecem e guiam os passos teus, é o alicerce que mantém a família unida, teus ensinamentos não são só para hoje e sim para toda vida;

Cantamos e contamos aqui a sua história, remida por Deus, na paz, na benção e na glória.

Esperamos que goste e fique feliz com a mensagem,80 anos não são para qualquer um, e diga-se assim de passagem;

Assim termina! Não o poema e sim esse breve relato,feita por mim que sou seu neto, mesmo que agregado.

Família junta, Deus presente para comemorarmos,Com muito carinho e muito orgulho, teu Octogésimo Aniversário.

HB 20/05/2018

HERNANI BAPTISTA
Enviado por HERNANI BAPTISTA em 28/03/2021
Código do texto: T7218081
Classificação de conteúdo: seguro