Saudades

Todos os Amigos são nossos pequenos Amores. O radical não mente e continuo a aprender contigo, mestre querido (que se quer muito bem) todos os dias. Também pude me contagiar dessa risada tão harmoniosa de Rosalvo: O Equilíbrio de duas coisas raras - A risada e a harmonia - muita gente se perde entre ambas. Com algumas respostas que obtive, estou satisfeito: Absolutamente, quase tudo é relativo, em relação ao Absoluto (todo mundo tem história, mas nem todos acreditam). Cheguei na hora certa, falei errado... Posso Ajudar?

Quero te saber sorrindo sempre, pois não há nada mais bonito que sorriso de professor, pois é franco no ensino, que é coisa séria.

Sou fraco em Matemática, fraquíssimo, mas adotei uma máxima: As coisas se resolvem. Mesmo que alguém tenha machucado seu coração, procure outro caminho para se realizar. Pra mim, foi um alívio não ter que ajustar mais conta nenhuma, rs

Obrigado por ser meu professor, toda escola que se preste é uma Escola de Vida. Ainda quero conservar a fúria nos olhos.

Sentimentos

P.S.: Estamos assistindo à falência dos nossos corpos

Nyears
Enviado por Nyears em 26/03/2021
Reeditado em 26/03/2021
Código do texto: T7216492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.