Dia que minha primeira neta completou 18 anos

                        O pai assim escreveu



Parabéns, filha! Neste dia tão especial sua vida está sendo celebrada. São 18 anos de vida!
Sua maioridade está consumada, por isso o dia de hoje não representa somente mais um aniversário, mas sim uma data ímpar e muito especial.
Quero que você saiba que a maioridade não traz grandes mudanças, meu amor. Você foi sempre uma menina muito responsável, por isso nada será desafio para seus novos dias.
No entanto, lembre-se sempre que pode contar com seu pai para qualquer situação, seja o que for.
Eu desejo a você, minha filha, que você tenha uma vida linda, com muita saúde sempre, com sabedoria e lucidez, mas com muita capacidade de sonhar e concretizar os seus sonhos. Que nunca lhe falte amor, paz e felicidade.
Parabéns e que a sua vida seja sempre entusiasmante.
Que sua vida seja sempre um mar cheio de coisas agradáveis!
Eu te amo!




De meu filho, para a Júlia filha dele em 27-07-2021
Lindalva Borba e Fabio Borba ( meu filho)
Enviado por Lindalva Borba em 19/03/2021
Código do texto: T7210706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.