Com todo meu carinho


                                Escrevi estas palavras para minha filha ao completar 25 anos ,havia guardado e ao reencontra-la resolvi aqui postar, atualmente e mesma dia 14-2 completou seus 45 anos. Deus continua a abençoando. E nosso amor sempre aumentando. Amo meus três filhos, FABIO,FLAVIA E FERNANDA, ela é a do meio.Foto do dia 23-05-2020 quando o meu esposo, pai deles completou 80m anos.

                                                 Com todo meu  carinho


                      
                    No dia 14 de fevereiro há 25 anos atrás, uma doce menina gritava ao nascer, era seu primeiro grito para a vida, grito de um ser que já trazia um espírito de luta, grito de alguém determinado, uma vencedora, iluminada e predestinada ao amor, isso porque apesar de pequenina, todos os que iam tendo um pequeno contato com ela ,já curtia certo sentimento ,pois aquela vida ainda pequena ,sempre fazia a alegria da casa, tudo quanto viesse falar ou fazer era gracioso.
                   Dançava, sambava e distribuía charme, próprio de alguém que sabe deixar marcas por onde passe, foi crescendo e continuou charmosa até hoje, todos que a conhecem, acham-na linda,
maravilhosa, contagiante, a poderosa e há quem diga que poderia ser atriz ou manequim, elogios nunca lhe faltou pois bem merece, porém tudo que possam dizer a seu respeito, nada se compara ao grande amor que tenho por ela ,e ao mesmo sentimento dela por mim ,e nada se compara ao que ela representa para mim.
                  Sua pessoa é tão necessário a minha vida ,me faz as vezes acordar para a realidade, me ajuda em tudo, traz muita alegria ,e sabe apazigua os momentos tensos pelos quais passamos, embora que por motivos até mesmo por ela iniciado, se dissipam com poucas palavras por ela ditas.
                   Hoje, ao completares mais um ano de vida, deixo escapar as lembranças de nossos momentos juntas, vida cheia de peripécias, passeios, shows jogos de vôlei, queimadas as tarde na rua, muitos fatos marcantes ,era uma festa constante tudo quanto acontecia nos trazia alegria e prazer, deixando de lado alguns contratempos, lógico, nada é perfeito na existência humana pois a vida é assim com seus altos e baixos ,erros e acertos, mas o que ficou foi tremendamente gratificante e posso te falar: apesar dos seus 25 anos, continuas sendo a minha menininha a bonequinha meiga capaz de sorrir, chorar, brincar, ou até mesmo brigar para proporcionar felicidade a quem ama. ,
                      Quero com todo meu carinho e amor do profundo de meu ser dizer que apesar da distância em que nos encontramos, o elo do amor doado por Deus a nós em sua infinita bondade, ficou ainda mais forte a ponto de me fazer sentir teus sentimentos, coisas de mãe.
Peço que confies cada dia mais no nosso amado Salvador Jesus Cristo, ,pois só ELE nos concede todas as coisas e sempre nos surpreende com o melhor, ELE conhece todas as nossas fraquezas e nos supre com abundância, Dele é a terra e tudo que nela existe.
                      Te desejar felicidades é algo constante em minha vida, desde o momento que a recebi em meus braços e reconhecer o presente que Deus me havia enviado, faço hoje com maior intensidade por seu aniversário e creio que a mão do Senhor estará sobre você todos os dias de sua vida e que em breve estarás cantando e contando as maravilhas de Deus na sua vida. Ele te cerca continuamente para te livrar de todo mal e trazer vitórias em seu viver.
                    Desejo toda sorte de benção a você e que sejas plenamente feliz e realizada, que sejas sempre esta pessoa linda, amiga capaz de escutar, dialogar, aconselhar, compreender, perdoar, com a facilidade que só você consegue. Que o Senhor esteja sempre sendo o centro de sua vida.
                     É o que te tenho para te dizer filha amada.
                         DE SUA MÃE. Que te ama imensuravelmente .Lindalva Borba Xavier.



Foto do meu album 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 19/03/2021
Reeditado em 19/03/2021
Código do texto: T7210603
Classificação de conteúdo: seguro