10 Dias Do Tetracampeonato Palmeirense Na Copa do Brasil

O título foi confirmado após vitória por 2 a 0, no Allianz Parque. Os heróis alviverdes foram Wesley e Gabriel Menino.

A conquista é a quarta do Alviverde do Allianz Parque na competição. As anteriores foram em 1998, 2012 e 2015.

Os vice-campeões foram Cruzeiro em 1998, Coritiba em 2012, Santos em 2015 e Grêmio em 2020.

Além disso, confirma uma temporada praticamente perfeita do Palmeiras, com os títulos da Flórida Cup superando o Corinthians, do Campeonato Paulista, também superando o Corinthians e da Copa Libertadores, superando o Santos.

O primeiro jogo na Arena do Grêmio, foi 1 a 0 para o Palmeiras com um gol de cabeça do zagueiro Gustavo Goméz.

No segundo jogo o Grêmio foi guerreiro, mas não foi o suficiente. No segundo tempo o Palmeiras em dois contra-ataques fulminantes concretizaram o placar em 2 a 0 para o Alviverde cada vez mais Imponente.

Obrigado Abel Ferreira!

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 17/03/2021
Código do texto: T7209594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.