Ser mulher!

Ser mulher é ser forte encarar cada dia como se fosse o ulimo, como se fosse unico.

Ser mulher é ser paixão pura emoção na busca cotidiana pela felicidade.

Ser mulher é encarar a realidade de frente sem medo.

Ser mulher é ter força nos momentos difíceis, dar colo aos que precisam.

É chorar de alegria, sorrir nos momentos em que tudo está dando errado.

É ser durona, virar fera para defender os que ama.

E se derreter toda por um gesto de carinho e cuidado.

E se sentir poderosa só porque está com um sapato novo.

E se sentir frágil diante de algo que não está em seu poder modificar.

E se sentir a melhor e a pior ao mesmo tempo.

E se amar, se cuidar.

E se manter elegante com um sorisso no rosto diante do preconceito e do machismo.

Ser mulher é amar a vida nos seus muitos detalhes.

Ser mulher é buscar um mundo melhor, aceitar -se com seus defeitos e suas qualidades levando a certeza de que isso a torna melhor.

Ser mulher é ser mãe, esposa, amiga, filha, irmã, namorada e ainda encontrar uma maneira de ser ela mesma.

A mulher é capaz de suportar muitas provações diariamente só não é capaz de esquecer aqueles que ama e que a torna uma pessoa realizada.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 08/03/2021
Código do texto: T7201470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.