DIA INTERNACIONAL DA MULHER....

MULHER...

E ste dia que representa a nossa homenagem sincera...

S incera e com certeza tão merecida pois fizestes tudo...

T udo sozinha sem ajuda alguma de guardar no ventre...

E sse filho ou filha por tantos meses sem jamais reclamar!!!

D ocê mãe que tu és e tão abnegada até mesmo nos dias de hoje...

I mpede que o filho marginal seja preso por um amor incondicional...

A ssim quando sabes que tal presente dele é roubado, que devolva!!!

É s o exemplo de alguém que não quer nada que não é teu... parabéns!!!

S obra amor em teu coração e lhes falta a nossa compreensão sempre...

O nde divide seu alimento dando a maior parte para saciar a fome ....

M uitos filhos que sobrevivem nesse Brasil que nada oferece aos pobres...

E sse auxilio emergencial que apenas apetece alguns que já tem algo....

N ão aqueles que vivem miseravelmente como desconhecidos por ai...

T ão esquecidos pelas leis tão severas em apenas prender e jamais doar...

E sse alimento tão necessário que se chama amor de mãe do governo ao povo!!!

T ua vida tão díficil e ainda tem tempo para sorrir mesmo dessa desgraça tua...

E sses teus dentes que faltam em sua boca pois jamais teve um dentista solidário...

U m estagiário que bem poderia implantar dentes para aprender seu tal ofício???

E sse dia merece ser celebrado com pompas de um futuro melhor a todas elas...

M ães abnegadas que vivem um martírio do dia a dia nas filas do SUS hoje ???

T odas maltrapilhas proibidas de entrar em algum recinto público pelos guardas...

O nde se esquecem que talvez suas mães tiveram mais sorte de nascerem ricos...

D ando a eles um futuro bem melhor do que esses meninos de rua esquecidos...

O nde seus pais talvez morreram de alguma doença não mesmo grave no SUS!!!

P lante uma flor nessa data para que um dia possa oferecer a mulher da esquina...

L inda perante Deus que não vê a aparência externa dela totalmente mal vestida...

A ssim se lembre que a mãe de Cristo não era nem rica mas lá estava prostada...

N ão apenas vendo filho inocente ser crucificado entre dois ladrões no calvário...

E ssa mulher representa todas as mulheres e que mães dessa nação ou planeta...

T antos e tantos filhos que hoje são prefeitos ou governadores não se preocupa...

A ssim de dar apoio a tais mulheres nesse dia internacional do Mulher e tu que fazes???

Nota do autor:- Não adianta apenas pensar que podemos ajudar... mas fazer leis que possam dar melhor apoio a todas as mães desamparadas pelos homens que apenas foram pais simplesmente dos filhos dela inclusive desse que ela carrega no ventre que espera nascer... que poderia ser CRISTO JESUS!!! Pense nisso!!!!