Homenagem: Neguinho Beija Flôr!!!

Se voçe não acreditar no seu sonho, quem é que vai acreditar?

Quem ouve a esdrúxula música de Neguinho, a Mulher, mulher, mulher, mulher, não imagina que é ele o compositor do espetacular Hino da Galera ou Hino do Maraca, a :

O Campeão (Domingo Eu Vou ao Maracanã)!

Acreditar/creditar é tudo, aí ele mandou fazer centenas, senão milhares de panfletos com a letra da música e num domingo de clássico ficou no portão do maraca, distribuindo. No intervalo do jogo o sonoplasta do Maraca (possívelmente acertado para isso) colocou a música incentivando quem tinha recebido o panfleto!

Imagino que não deve ter demorado a virar sucesso nos vários times pela facilidade de trocar as vogais do refrão de acordo com o time!

Entrevista (resumo)

Esse sorriso constante que você sempre teve vem de onde ?

Quando comecei na noite, comecei cantando de graça, os donos da casa davam quanto queriam e a atração era um amigo meu, Wellington. Tinha olhos azuis, pinta de galã, cantava em inglês, francês e italiano. Quando is descansar no intervalo eu, Neguinho da Vala na época, ia lá e cantava três ou quatro sambinhas. Aí passou, eu entrei para a Beija-Flor, gravei disco, alcancei certa notoriedade. Um dia eu estava no centro da cidade e um cara de terno veio falar comigo: "Tu tá lembrado de mim? Sou o Wellington, bicho. Falo para a minha esposa, para os meus filhos, que você começou a cantar comigo", e até chorou de emoção. Você vê: o cara que tinha tudo para ser o bambambã não chegou e eu cheguei.

Você quer que eu fique de cara feia ?

Diário do Pará - Você - 16/02/2021

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Neguinho da Beija Flor | O Campeão(Domingo Eu Vou ao Maracanã) (É Festa Brasil)

Fonte:

Som Livre

https://www.youtube.com/watch?v=i8BG6m3xEbE

Comentários;

Carlos José Sá da Silva-há 3 anos

Essa música é de todas as torcidas!!! Classico dos estadios

Allysson Reis-há 7 meses

A música ele fez pra raça, procurem saber os cara falando que é do Vasco kkkkkk quem eternizou essa música foi a torcida do Flamengo.

Almir Moreira-há 11 meses

Essa música tem uma levada de Bumba-meu-boi Sotaque de Orquestra!

Anderson Pereira-há 1 ano

Domingo eu vou a vila Belmiro, ver o time que admiro ,ooooooooo santos