Pe. Lancellotti faz a diferença no coração sofrido e maltratado, humilhado e marginalizado nos pequeninos de Jesus em meio às ruas e às praças de São Paulo.

Colossenses 3,

16 " Habite ricamente em vós a Palavra de Cristo; ensinai e aconselhai uns aos outros com toda a sabedoria, e cantai salmos, hinos e cânticos espirituais, louvando a Deus com gratidão no coração.

17 E tudo quanto fizerdes, seja por meio de palavras ou ações, fazei em o Nome do Senhor Jesus, oferecendo por intermédio dele graças a Deus Pai. O cristão e seus relacionamentos."

___________

Parabéns padre Lancellotti, por sua conduta e evangelho vivo ... entre nós.... contra o enriquecimento ilícito, contra o feminicídio, aborto, mistanásia...

Jose João Bosco Pereira

Vivamos Jesus em cada pobre porque Jesus se fez pobre por amor.... para nos ensinar as riquezas da misericórdia de Deus Pai.... as Coisas do Allto.... Colossenses 3.

Padre Lancellotti é o Nosso amor aos pobres em cada menino e em cada geto a favor da população de rua e em perigo...

É Jesus que passa ao nosso lado e do lado dos pobres e doentes nas ruas de São Paulo. É Nosso Camilo Lelis, nosso Dom Bosco, Nosso Padre Pio, Nosso irmão semelhante a Santa Dulce dos Pobres....

Como fez Santa Rosa de Lima e Santo Mauricio de Porres, assim Pe. Lancellotti faz a diferença no coração sofrido e maltratado, humilhado e marginalizado nos pequeninos de Jesus em meio às ruas e às praças de São Paulo.

______

Colossenses 1:12

dando graças ao Pai que nos tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz. A suprema pessoa de Cristo

1 João 3:18

Filhinhos, não amemos de palavras nem de boca, mas sim de atitudes e em verdade.

J B Pereira e https://bibliaportugues.com/colossians/3-17.htm
Enviado por J B Pereira em 23/01/2021
Código do texto: T7166691
Classificação de conteúdo: seguro