JESUS MEU MAIOR TESOURO DE DEUS EM MIM - a partir do Padre Léo no livro Buscai as Coisas do Alto em Col. 3

Isso mesmo (a presença de Jesus no hospital e diante do doente com Covid-19) em cada coronavirusiano está o Senhor Jesus em sua paixão por cada ser humano.

Foto cujo crédito em: https://www.facebook.com/photo?fbid=208093564295340&set=a.116783016759729

J B Pereira

23/01/2021.

_______

"Somos do Céu vivendo, por enquanto na Terra, somos carimbadores do Céu! Vamos carimbando Buscai as Coisas do Alto ou as coisas de baixo... ? --- Não façamos de nossa vida um inferno, mas construindo gotas e luzes do Céu, tudo com o carimbo do Céu... "

Padre Léo.

_____________

BUSCAI AS COISAS DO ALTO - PADRE LÉO

Autor: Léo Tarcísio Gonçalves Pereira

youtube.com

https://www.youtube.com/watch?v=p8mmmciMH4o

Paz e Bem!

J B PEREIRA

Todo que faz o bem remete-e a Deus, Nosso Bem e fonte do bem... 3a. carta de São João fala desse tema.

" O presbítero encerra esta seção com uma súplica a Gaio: "Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus". Esta ordem é uma reminiscência de várias passagens de 1 João (2: 3-5, 3: 4-10, 4: 7)."

Você enviou Hoje às 12:37 "I, II e III João - Bíblia - InfoEscolawww.infoescola.com › biblia › i-ii-e-iii-joao

Artigo sobre os livros I, II e III João da Bíblia, principais passagens, etc. ... As cartas teriam sido escritas nos anos finais da vida de João por volta de 80 e 95 DC. ... é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus" (3Jo 1:11), e fala bem, ..."

infoescolawww.infoescola.com

"Quem faz o bem é de Deus. Mas quem faz o mal jamais viu a Deus.” Terceira [carta] João 11. Gênero epistolar neotestamentário bíblico.

" - Quem ama a Deus ama as palavras de Deus. Quem despreza as Escrituras, despreza a Jesus, o qual por Elas e n'Elas nos revela e nos diz ao coração como logos de Deus, Verbo encarnado, nosso Irmão, Amigo Maior, Salvador prometido, Senhor Misericordioso, Deus conosco, com o Pai Creador (forma arcaica do Lusitano e no termo corrente do Espanhol) e o Impulso inspirador, unificador do Paráclito na Igreja de Jesus."

Santo Agostinho em Civitate Dei

Isso é para nos despertar ou o realce da Coisas do Alto em Colossenses 3. "Buscai as coisas do Alto onde está Jesus Ressuscitado e não vos apegueis as coisas terrestres, passageiras..."

___________________

Meu amigo, Dr. Prof. Daniel Mariano, com respeito e carinho, compartilhando contigo o Padre Léo (no fim da vida com câncer) em uma palestra que virou o livro pequeno e bom: (já li e não canso de ouvir Padre Léo)

_____ BUSCAI AS COISAS DO ALTO - PADRE LEO. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=p8mmmciMH4o . Acesso em 23/01/2021.

XMA Header Image

Léo Tarcísio Gonçalves Pereira: Modelo de vida por seguir Jesus, psicólogo, padre, escritor, fundador de centros de tratamento de dependências químicas (Betânia com o apoio da Canção Nova, do Padre Jonas Abib e outros) ... Excepcional palestrante ou conferencista religioso e ecumênico com o jeito do povo, com alegre e modo de falar da pessoas e ensinava com casos do povo... Assim, evangelizava eficaz e modestamente...

Busque tudo que vem de Deus, do Alto, que se fez dentro e abaixou (esvaziou-se Jesus ao assumir nosso carne, nosso corpo, nosso coração, nossa linguagem, assumir a vida humana como embrião, feto, bebê, criança, jovem, adulto... Viveu Jesus com os pobres: veio e viveu por amor e com os pobres como pobre... Sem nada se apegar e a todos soube e sabe amar e perdoar...

Amo demais a Jesus, quero que o ame mais que todos os teóricos e títulos... Amar é viver sua vida na vida da graça em Nome de JESUS.

Livro

Buscai as Coisas do Alto

Autor: Léo Tarcísio Gonçalves Pereira

Pe. Léo Scj

https://www.estantevirtual.com.br/livros/pe-leo-scj/buscai-as-coisas-do-alto/1385890623?livro_usado=1&b_order=preco&gclid=CjwKCAiAr6-ABhAfEiwADO4sfb83mZgA_KS4MSFbRl9fcaJEe5Ux3Q0uMoLEOfR5U_qlmPA9u19irxoC-zMQAvD_BwE

BUSCAI AS COISAS DO ALTO - PADRE LÉO

Autor: Léo Tarcísio Gonçalves Pereira

youtube.com

https://www.youtube.com/watch?v=p8mmmciMH4o

J B Pereira e https://www.youtube.com/watch?v=p8mmmciMH4o
Enviado por J B Pereira em 23/01/2021
Reeditado em 23/01/2021
Código do texto: T7166653
Classificação de conteúdo: seguro