"Meu Querido/Meu Amigo/Meu Amado Pai José Geraldo partiu para a Eternidade,está junto de Deus e de Jesus Cristo,Descanse em Paz meu Amado Pai!!!"

"Nesta Terça Feira,as 10:25 partia para a Eternidade,Meu Amado,Meu Querido,Meu Amigo paizinho que sempre Amarei até o fim de minha vida,Vítima de uma Parada Cardíaca,ocorrido devido a problemas como a Pneumonia e,Enfisema Pulmonar que tinha,José Geraldo Filho,Pai,Avô,Tio,Irmão,um Servo de Deus que por toda a sua vida fez o bem,ajudou muitos familiares,um Homem de Fé e,De Caráter,sim claro tinha muitos defeitos,era um ser pecador como todos somos,que errava muito que errou muito na sua vida,mas que sempre ajudou a família,as pessoas apenas não se ajudou,sempre procurou ajudar só se esqueceu de cuidar da sua saúde,é uma fase triste de minha vida que estou passando,no dia 12 de Janeiro quando soube da notícia chorei muito,gritei muito,fiquei desesperado,fiquei indignado pois apenas 64 Anos tinha meu Pai José Geraldo,creio que me esforcei dei meu melhor,procurei amar com todo meu Amor,cuidava com Amor,levava pro banheiro,dava banho nele junto com minha mãe Lucília,sempre dava um beijo nos meus pais todas as noites,sempre disse que eu o Amava muito,passava sempre a mão no seu rosto enfim tive muitos erros com meu pai há 4 Anos,estava muito doente e acabei tendo atitudes imaturas e erradas com meu pai minha mãe meus vizinhos meus irmãos,eram surtos que tinha,hoje graças a Deus fazem Cinco Anos em paz sem ter surtos que tinha,hoje estou mais forte para ajudar e cuidar da minha mãe Lucília,estou com uma paz interior no meu coração,hoje eu espero,confio e,descanso na Misericórdia de Deus,hoje sei que meu pai é uma luz,uma estrela que esta do céu ao lado de Jesus Cristo e de Deus em paz,tranquilo,sem dores,e abençoando nossas vidas,claro eu Amei,Eu o Amo e,sempre amarei meu amado pai José Geraldo,suas broncas,suas conversas,os conselhos seus enfim sinto que no sofá de minha casa na quinta feira dia 07/01/2021 meu pai se despediu de mim,meu paizinho disse pra mim filho olhe chegou o meu fim,cuide da sua mãe,é sua missão cuidar da Mãe Lucília,por favor filho não deixa ela sozinha cuide dela por mim"!!!

"Sabe estou muito triste,estou sem chão,estou sem saber o que fazer,para onde ir ou que caminhos devo seguir e trilhar,porém meu Pai é um Jovemdobem Abençoado por Deus e,quer nos ver bem,creio que temos sim que ficar com as lembranças,com as broncas,com as brigas,com os conselhos,com a Sabedoria que ele tinha,meu pai escutava muito antes de falar algo,sempre foi um ser Sábio,Amigo que ajudava a todos,hoje peço muito a Deus para me dar forças,acho que errei e pequei muito contra meu pai,contra as pessoas,agi de forma imatura e cruel,agi com muita maldade mas não é desculpa mais estava doente tanto que paguei pelos meus surtos ficando internado duas vezes num Hospital Psiquiátrico e sim,meu pai ia sempre visitar com sua bengalinha,olhe erro,acerto,peco,tenho virtudes e muitos defeitos,aqui quero dizer que todos erramos e erraremos até o fim de nossos dias nesta Terra,Eu errei muito,meu pai errou também,minha mãe errou também ninguém é perfeito,só Deus é perfeito e,por não sermos perfeitos estamos sujeitos a errar,a pecar,a agir de forma cruel com quem amamos e convivemos porém temos que amadurecer e,aprende com nossos erros buscar pedir pra Deus nos dar sempre Sabedoria para termos atitudes maduras e,Sábias escolhas,fica ciente que sou um pecador miserável,com milhões de defeitos e pecados mais que sempre amou,ama e,amarás meu pai José Geraldo e minha mãe Lucília"!!!

"Hoje estou com o coração sangrando lágrimas de Saudades,de Alegrias,de Lembranças enfim meu Deus tende piedade de minha vida,ajuda minha mãe que está muito abalada e triste,que está angustiada,se culpando,remoendo fatos enfim Um Amigo disse que Tudo Que acontece em nossas vidas de bom e,de mau é permissão de Deus,hoje dia 14 de Janeiro meu pai esta com Deus e sem dores em paz,isto me conforta agora sou eu e minha mãe em casa e minha cachorra Sofia tenho que ser forte,agir com equilíbrio,agir com Sabedoria e,ter Maturidade para enfrentar o que vem por ai,A Saudade é grande,Dói Muito,está doendo muito no meu peito saber de tudo que vivemos nestes meus 33 anos de vida foi uma vida de mais alegrias do que tristezas,se sou hoje o Jovemdobem do Recanto das Letras,se sou hoje um filho,um tio,um Homem Maduro e,Responsável que faz o bem ,que serve a Deus,que ajuda seu próximo é graças a Educação de minha Mãe Lucília e,de meu Amado pai José Geraldo"!!!

"É Amor,Mais muito Amor,Muita Gratidão e uma profunda Admiração pelo meu Painho meu Velho,Meu Amado,Meu Querido Pai José Geraldo de Oliveira,um Homem devoto do Pai Eterno,que sempre via as novenas benzia sua água,rezava e orava para seus santinhos adorava que jogássemos na mega sena na loto fácil enfim ficam as boas lembranças,os bons e abençoados momentos que estivemos juntos é com muita tristeza e pesar no coração que perdi meu pai,porém esta dor sim,está doendo muito,dói ainda estou sem chão meu pai meu herói minha base enfim sempre te amarei por toda a minha vida,hoje peço a Deus para me dar Sabedoria porque a vida passa,estamos nela de passagem e sim Tudo é possível ao que Crê em Deus em Cristo somos mais do que Vencedores,nossos corpos não são nossos são o templo do Espírito Santo de Deus,temos que nos cuidar da alimentação ,procurar eliminar os vícios,viver para fazer o bem e Adorar,louvar,honrar e,temer ao senhor Deus todo poderoso,viemos do pó e voltaremos ao pó,hoje meu pai é uma alma um espírito que esta com Deus nos protegendo de todo o mal,meu Deus obrigado por ter tido o privilégio de conhecer,de ser criado por um Homem Sábio,equilibrado,de fé em Deus obrigado por ter tido a honra de conhecer José Geraldo um Jovemdobem Abençoado por Deus Pai amado fica em paz descansa em paz pois eu cuidarei de minha mãe como me pediu,saiba que em breve iremos nos encontrar na Eternidade,saiba que sempre te Amarei e obrigado por tudo e,me desculpe se errei muito e possa não ter sido um bom filho,apenas dei o meu melhor,sou falho,sou pecador,sou fraco,tenho defeitos,estava doente no passado mas é o presente que importa,hoje tenho paz no coração e quero de onde o senhor possa estar eu sempre tive um orgulho e uma admiração uma alegria pelo senhor obrigado por tudo que fizestes e fará dai de cima na minha vida Eu te Amei,Eu te Amo muito e,Eu sempre te Amarei pai José Geraldo,fico feliz que agora o céu esta em festa minha Tia Gorete,Meu Tio Mauri,Minha Vozinha Margarida e minha madrinha Márcia encontraram com o senhor meu pai José Geraldo afinal de contas Quem Joga com Deus não perde em breve estaremos juntos!!!

Muito Obrigado por Ter conhecido meu Pai José Geraldo um Ser de luz,um servo e filho de Deus um Jovemdobem Abençoado por Deus!!!

"Descanse em Paz José Geraldo"!!

"Eu sempre te Amarei"!!!