Anjos da Noite: é lindo e eficiente movimento de apoio aos moradores de rua: serviços de refeições, cobertores, acompanhamento psicológico e muito amor, no centro de São Paulo.

Salve Maria!

Anunciando Jesus: temos a alegria de viver o que nos pediu ao Subir aos Céus... J B Pereira

"Ide aos povos e ensinai... Batizai em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e a observar o que lhes ensinei (no amor e no perdão)... " Mt 28

Paz não é ausência de conflitos e dores ...

Equilíbrio, alegria, oração e convivência.

J B Pereira

____

Tenho a alegria de contar que fizemos uma nova parceria social, desta vez com os Anjos da Noite!

Clique no botão e veja quem são os Anjos da Noite!

Saiba Mais!

Como sabe, no Catolicamente mantemos campanhas de evangelização e caridade em todo o Brasil, e nas regiões onde não podemos agir diretamente, procuramos estabelecer parcerias com instituições reconhecidas por seu confiável trabalho.

Este mês iniciamos parceria com os Anjos da Noite, que oferecem refeições, cobertores, acompanhamento psicológico e muito amor, a moradores de rua no centro de São Paulo.

A todos os benfeitores do Catolicamente, que nos ajudam nestas iniciativas, eu transmito aqui a imensa gratidão das centenas de moradores de rua que estarão sendo beneficiados com nossa ajuda!

E confesso, que me deixa muito feliz, saber que a cada noite, estaremos ajudando a matar a fome e aquecer o corpo de tanta gente... e sei que é a Cristo que estamos ajudando!

Unidos no amor de Jesus e Maria, despeço-me pedindo orações.

Gonçalo Antônio Pereira

Catolicamente

"Catolicamente"
Enviado por J B Pereira em 12/01/2021
Reeditado em 22/01/2021
Código do texto: T7157982
Classificação de conteúdo: seguro