HOMENAGEM A DEUS E POR NOS TER DADO JESUS NOSSA ARMADURA CELESTIAL JUNTO COM A VIRGEM MÃE NA CRUZ E OS ANJOS E A COMUNHÃO DOS SANTOS E DAS SANTAS DO PARAÍSO

" - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas."

Mateus 11,28-29

____

JESUS nos presenteou sua ARMADURA CELESTIAL JUNTO COM A puríssima, belíssima e santíssima VIRGEM MÃE NA CRUZ E OS ANJOS E A COMUNHÃO DOS SANTOS E DAS SANTAS DO PARAÍSO, porque assim o quis e assim o permite para o nosso bem espiritual e para a Glória de Deus e a Salvação das pessoas.

Jesus a ama demais porque você tem o coração do tamanho de Deus no mundo. Somo a "menina (centro do olho) ou íris na pupila de Deus", sim, você para mim é e sempre será. Ame e perdoe como Jesus, os seres humanos são limitados e pecadores e erram e acertam...

E precisamos de ter o coração humilde e serene, bom e misericordioso de Jesus para nos entender e compreender a vida e seus percalços. Obrigado pela sua existência e beleza interior.

Quando nasceu você, Deus imediatamente destinou do Céu o seu anjo de Guarda ou custódio para a guiar em nome de Jesus até o Paraíso.

Então, converse com Jesus e dê um nome ao seu anjo Custódio para conversar quando se sentir tão só, assim Jesus estará diante de você agora para a ouvir e compreender muito mais.

"Deus é mais íntimo que meu próprio íntimo... Sou peregrino do Absoluto. Ando aqui como às apalpadelas até conseguir alcançar meu Senhor, Sabedoria antiga e nova, meu Tesouro maior, que habita mais em mim que lá nas estrela... Longe de Deus, nada sou!"

Santo Agostinho de Hipona, África, exemplo dos convertidos, em sua obra CONFISSÕES, do século III e IV.

Então, vista-se da Armadura de Deus em Efésios 6, 10-20.

J B Pereira

Jesus esteja em sua vida e em seus passos para seguir o caminho de Deus e viver a vida plenamente segundo o Evangelho em João 17,3 e conforme o bonito exemplo de seus onomásticos Santo Antônio e São Geraldo.

Revista, aceite e busque a Armadura de Deus em Efésios 6, 10-20.

A armadura de Deus

10. " Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.

11 Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo,

12 pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

13 Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo.

14 Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça

15 e tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz.

16 Além disso, usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas as setas inflamadas do Maligno.

17 Usem o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.

18 Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.

19 Orem também por mim, para que, quando eu falar, seja-me dada a mensagem a fim de que, destemidamente, torne conhecido o mistério do evangelho,

20 pelo qual sou embaixador preso em correntes. Orem para que, permanecendo nele, eu fale com coragem, como me cumpre fazer. "

Anexe uma foto ou vídeo

______________

A melhor família é a que temos... Deus quis ter família porque já é Família Trinitária eternamente....

Ele nos fez a Imagem e Semelhança pra ser como ele no amor a Três: Mãe, Pai, Filho...

Isso é lindo e mistério de Deus de da Igreja cujo coração é trinitário, porque somos Batizados e recebemos os sacramentos em nome da Santíssima Trindade.

A comunidade de Fé é o compendio frágil e ao mesmo tempo sólido da Fé trinitária a que devemos precisar e viver a cada dia rumo à Eternidade, para a visão beatifica de Deus UniTrino.

Amém! Aleluia!

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 10/01/2021
Reeditado em 10/01/2021
Código do texto: T7156524
Classificação de conteúdo: seguro