***HOMENAGEM /IN MEMORIAM ***
***HOMENAGEM/IN MEMORIAM ***
Quero falar de alguém
especial.
Alguém que esteve na minha vida e por muitos anos foi um dos atores principais!
Tio e padrinho, pessoa de e do bem, Nelson Albuquerque de Menezes.
...Percebi um chamado,
era meu tio tão amado,
dizendo que eu havia esquecido de escrever sobre o dia do padrinho...
Confesso que achei estranho pois, nunca escrevi em dia de padrinho, sempre houve o dia da madrinha...*FIQUEI EMOCIONADA*
Pois é...
Percebi que mesmo orando, sentindo, temos que transbordar a saudade e falar...
...Declarar o quão alguém nos faz falta ou é importante!
...Acordei e até sentir que era um sonho, ou um transe, demorou....
* PURA EMOÇÃO* *VIAGEM ASTRAL COM AMOR E PAIXÃO*
Mas A ficha caiu!
...Tio, meu padrinho, esteja onde estiver, saiba que eu te amo e não é pouco... É Muito, muito!
Obrigada por tudo e tenho ciência da existência de uma estrela que brilha incessantemente com o nome de *Nelson Albuquerque de Menezes * e que nos ama como o amamos!
*Tio, obrigada por vir!
Obrigada pelo contato!
Obrigada por " ser meu tio e padrinho" Te amo *além túmulo!!!
*** Nunca tive uma viagem tão linda e emocionante , na vida, estando no astral com um ser de tamanha luz que amo muito e que foi e sempre será muito Especial *** *ESPETACULAR *
Dedico ao meu tio e padrinho Nelson Albuquerque de Menezes, falecido mas nunca esquecido!
Da sua sobrinha e afilhada que te ama muito Mônica Vieira Binoto ( Mônica Bynot ou Lua Cheia Mística) !
Obrigada por tudo!
Não autorizo cópia por outros que não sejam familiares!
Paz e luz
Mônica Bynot
Namastê
EXCLUSIVA AO MEU PADRINHO *IN MEMORIAM*! FATO VERÍDICO NA DATA DE HOJE!
*NELSON ALBUQUERQUE DE MENEZES*
Nascimento
24/03/1940
Falecimento 17/02/2019
11;53 02/02/2021