Homenagem especial para um grande amigo.

Hoje véspera do ano novo, e também véspera de seu aniversário estou com o pensamento perdido pensando em como te parabenizar por mais um ano de vida. Em minha mente veio tantas recordações de tantos momentos que tivemos a oportunidade de compartilhar. Nossas conversas as vezes tão sérias, as vezes só bobagens. Nossas risadas, quantos micos já pagamos... Quantas lágrimas me ajudou a enxugar... São lembranças tão lindas que guardo com muito carinho em meu coração. Sabe a vida é uma benção que Deus nos concede, e as vezes nos coloca em situações muito complexa, somos testados diariamente, passamos por muitas dificuldade. Nem sempre sabemos lidar com as situações cotidianas e acabamento por magoar, ainda que sem querer as pessoas que nos cercam. A vida não é fácil, precisamos fazer escolhas difíceis, para nos adaptar as novas provações que nos são impostas. Mais a vida é muito bela e também nos trás muitas dádivas e verdadeiros presentes de valor inestimável. Você é uma dádiva que recebi chegou de mansinho com esse olhar cheio de ternura. Nunca vou me esquecer a primeira vez que me perdi no seu olhar. Lembro que fiquei fascinada com a ternura e aceitação e carinho que percebi em seus olhos. Naquela noite não imaginava que fossemos nos torna tão próximos. Daí nos tornamos colegas de trabalho, fomos nos conhecendo mais e mais e hoje tantos anos depois, nos tornamos capazes de mesmo na distância percebermos quando o outro não está bem. Como se tivéssemos na mesma frequência de uma estação particular. Você se tornou parte essencial em minha vida. Meu amigo, meu anjo da guarda, meu confidente. As vezes sinto que você me conhece mais do que eu mesma. É muito mais que um simples amigo é minha alma gêmea. Nesse dia em que completa mais um ano de vida, quero desejar que sua vida seja como uma roseira frondosa. A roseira é a melhor metáfora da vida que o criador nos deixou. Com seus ramos e folhas de um verde tão vivo, que nos faz ter esperança de um mundo melhor, suas rosas tão suaves e belas de perfume marcante, são as pessoas que amamos e que nos amam. E os espinhos são as nossas fraquezas e limitações, e assim como na roseira nós tornam mais fortes e resistentes, capazes de seguir adiante. Nossas falhas não nós torna piores, mais sim mais humanos, nos fazem perceber que sozinhos muitas vezes somos incapazes de prosseguir diante das provações que a vida nos impõe, mais juntos com aqueles que nos amam somos capazes de superar qualquer barreiras, superamos qualquer situação. Desejo que você continue sendo esse ser humano incrível que você é. Que tenha sempre muita saúde, muita paz e que seus olhos gentis continuem sempre cheios de ternura e amor a todos que assim como eu se perderem no oceano que de aceitação e carinho existente neles. Feliz aniversário meu amado.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 31/12/2020
Código do texto: T7148938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.