***FELIZ 2021***
***FELIZ 2021***
2020 indo embora, chegando 2021. Muitos estão se despedindo com alegria, pois trouxe dor e muito sofrimento no nosso dia a dia ....
Eu já sou contrária, mesmo sabendo,
que temos um vírus lá fora correndo, sou grata pela vida que une pessoa para rever autrora...
Trarei a nostalgia de tempos idos que foram difíceis mas nunca insubstituíveis....
Trarei pra este ano a esperança de soluções e muito amor nos corações e
para ser sincera como sempre, eu não deixei de confiar nessa gente,
que ama mesmo sem saber amar,
vive, sem saber viver,
sofre mesmo sem saber porque!
A vida foi difícil, ano difícil, mas sou positiva e assim, trago boas novas, quando penso que daqui a umas horas, teremos um ano que será Regido pelo AMOR.
Teremos muitas soluções, curas virão e o melhor começará quando o homem divino, abrir seu coração a todos incluíndo a ascensão dele e da grande mãe, Deusa De todos aqui no orbe, Terra, URANTIA ...
Por favor, sejam gratos pelo amor que está chegando e ajude Gaia e a todos a crescer e restaurar sua natureza viva!
SEJAM BEM VINDAS ENERGIAS NOVAS E VIVAS DA TERRA QUE SOBREVIVE SEM O HUMANO, MAS NÃO CANSA DE ALIMENTAR E DAR HABITAÇÃO AO MESMO QUE DELA TIRA E MALTRATA SUCUBINDO SERES VIVOS QUE CHAMAM DE ANIMAIS IRRACIONAIS MAS, QUE NOS PROVAM POR MUITAS VEZES, QUE SÃO MAIS RACIONAIS QUE MUITOS DE NÓS, * RACIONAIS*?!
SEJA BEM VINDO ANO NOVO, NOVAS ESPERANÇAS E MAIS AMOR E BONANÇA!
GRATIDÃO, GRATIDÃO E GRATIDÃO
...ABRAM OS BRAÇOS, ELEVEM A MENTE E OS DESEJOS DE BEM E SOMENTE AO BEM E AGRADEÇAM PELO QUE ESTÁ POR VIR E CHEGANDO...
...AMOR, ESPERANÇA E MUITA CURA COM MAIS LEVEZA E PUREZA NOS CORAÇÕES!
*UMA PERFEITA CANÇÃO DE AMOR QUE GAIA HOJE CANTA E ENCANTA E PARA SEMPRE CANTARÁ*
SEJA BEM VINDO 2021...
EU VOS ABEÇOO...
Paz e luz
MÔNICA BYNOT
Namastê
31/12/2020 15;11 HS
FAVOR RESPEITAR MEU CRÉDITO. OBRIGADA!