A Barata, a princesa e a Falsa Coragem

Tenho essa personalidade que me faz gostar do contrário, eu tento mostrar ser confiante e corajosa.

- Que barulho é esse ?

Lá vamos nós se sentindo o Bruce Wayne para ver que era só um gato no quarto da bagunça.

Só temos um medo, talvez um pouco irracional. E por isso temos vergonha de falar. Então nós esforçamos ao máximo para que ela não perceba! Tem uma barata na sala na sala. Vestimos nossa capa da coragem e pego o spray de veneno. Corremos para um lado, corremos para outro. Subi encima da cadeira, ela pega um chinelo.

- Foi para cozinha!

Ela afasta o fogão, eu me abaixo no chão.

- Tá aqui a barata! Eu grito jogando o spray e ela o chinelo.

Gritamos em comemoração, aquele orgulho nos enche o peito. Você deve está pensando, mas é só uma barata, meu caro leitor. É um bichinho muito, muito pequeno e nojentinho que temos medo de voar. Nós, mulheres fortes e grandes, temos pavor de uma criatura indefesa de 7 cm e isso machuca nosso ego. As batatas capueiruçu são muito espertas e rápidas e debochadas. Então, quando nos juntamos para caça-lá, meu medo transforma em uma falsa coragem que se transforma em raiva e então segurando um spray, se transforma em coragem de verdade. As vezes quando temos um dia ruim, a vida nos dá uma rasteira. Ai, para nossa sorte, aparece uma barata e nos lembra que podemos vencer nossos medos, que somos espertas e que por causa da nossa amizade, quando estamos juntas em sincronia, não á barata que escape, mesmo se voar. Afinal somos maravilhosas. E você deve está se perguntando o que a princesa tem haver com isso, bem, tecnicamente não tem nada haver com a história mesmo. É só o jeito que chamo minha amiga.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 29/12/2020
Código do texto: T7147153
Classificação de conteúdo: seguro