Homenagem à Naná pelos seus 75 anos! ----- Bodas de Diamante 2020 ---- CANAL REGINA FIDEI: PADRE PIO E O BISPO QUE DUVIDOU DO DEMÔNIO

[21:38, 24/11/2020]

Sim, o amor está no genoma da vida. O contrário é o egoísmo, esse empaca o amor, sabota a gentileza, maltrata o diferente, nega o ser negro, mulher, gente... O egoísmo é o que cultua o ódio, hipocrisia, homofobia, xenofobia e pedofobia, terrorismo, feminicídio, mistanásia...

Amor é irmã gêmea do Perdão e da sabedoria. É a essencial de Deus no homem. Dupla mão: único caminho entre os homens entre si e com Deus ....

__ " Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 1 JOÃO 4,8

___ ÁGAPE... PERICORESE é a DANÇA ENTRE TRÊS OU DANÇA DE RODA entre os gregos para falar do amor dialogal entre as Pessoas da Santíssima Trindade.

J B PEREIRA

_____________

CANAL REGINA FIDEI

PADRE PIO E O BISPO QUE DUVIDOU DO DEMÔNIO

Responsável pelo programa: Odair Gutirres

***

<< Post Anterior:

O PADRE PIO NÃO ME OUVE? POR QUE SERÁ ELE FAZ ISSO COMIGO?

Próximo Post: >>

A ORDEM MAIS DIFÍCIL QUE O PADRE PIO OBEDECEU

_____

PADRE PIO E O BISPO QUE DUVIDOU DO DEMÔNIO

Responsável pelo programa: Odair Gutirres

"Na época do Padre Pio, já se espalhava no seio da Igreja o ceticismo, mesmo entre bons clérigos.

Quando o santo capuchinho estava sofrendo ataques físicos do demônio, muitos não lhe deram crédito.

***

Clique aqui e veja a experiência do bispo que duvidou do Pe. Pio e quis tirar a prova dos nove.

***

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

***

Whats App Facebook Twitter E-mail

DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados com *

COMENTÁRIO

***

https://reginafidei.com.br/padre-pio-e-o-bispo-que-duvidou-do-demonio/

___________

História das gente sãojoanense, mineira.

Cantora da Orquestra Ribeiro Bastos adicionou uma nova foto ao álbum "Aniversariantes ORB 2020!" - Parabéns a Orquestra pela iniciativa!

J B Pereira

24/11/2020.

Parabéns à Naná, perfilando e perfazendo com merecimento e

digna comemoração social e de amigos que a veem como luz e esperança ..., pela sua conduta e vontade. ____________

Sim, hoje sua vida faz diferença entre nós: assuas Bodas de Diamante, bons 75 anos de uma linda e corajosa história de vida como: enfermeira, cantora, gente de nossa comunidade... ___________

Naná soube se colocar do lado dos doentes, sincera com boas amizades, capaz de acompanhar os pequenos e dos afrodescendentes. Sempre levou sua ética e sua ombridade acima de tudo como estrela e nossa Pop Star, sem dúvidas! ________

Eu João Bosco, Do Carmo e Lucas Trindade a saudamos em seus bonitos 75 anos, dos quais somos testemunhas e nos alegramos e orgulhamos...

E os frutos já estão aí entre nós em cidadania e bondade.

____________

História das gente sãojoanense, mineira.

Exemplo de profissional e gente que faz e elegância viva na comunidade.

J B Pereira

Negra e mulher de mérito inestimável, ajudou e ajuda os pobres e faz o natal da garotada da Serra do Tejuco por anos. É exemplo vivo de caridade. Ainda criou com amor suas sobrinhas. Canta na igreja na Orquestra Ribeiro Bastos os cânticos em latim e gregorianos...

A caridade é iniciativa dela. A igreja sempre apoiou... Os empresários amigos de Naná... dão a refeição e brinquedos para os meninos e meninos brancos e negros da serra, pobres e alguns poucos com condições cujos pais podem estar ou não empregados.

A Tia Neném - Maria das Graças Alves Trindade - ajuda como pode e antes com brinquedos e outras coisas quando tinha a Bangalô.

________________

Álbum Aniversariantes ORB 2020!

Orquestra Ribeiro Bastos adicionou uma nova foto ao Álbum "Aniversariantes ORB 2020!" — comemorando mais um aniversário com Fernando Aquino e

outras 13 pessoas

em São João del-Rei.

2StSlSponsog3r edhgh

"Seguindo nosso calendário de aniversariantes ORB, hoje, 23 de novembro, é o aniversário da estimada soprano Naná!

Completando hoje suas Bodas de Diamante, são 75 anos de uma rica história de vida, onde apesar das dificuldades superadas, hoje Naná olha para o todo do caminho percorrido e tem (com razão) orgulho de todas as suas conquistas, de todos os obstáculos superados, sempre com a fé renovada em Nosso Senhor Jesus Cristo, pela oração diária, pela presença constante na Igreja, seja como fiel, seja ajudando no canto, através da nossa Bicentenária Orquestra Ribeiro Bastos!

E por falar em ORB, consultando as fichas cadastrais, neste ano de 2020 Naná completa Bodas de Prata como integrante de nossa ORB, ajudando a escrever nossa história desde 1995! "

"Festa! Festa! E mais festa!

Motivos não faltam para comemorar e assim, hoje, além de pedir que Deus continue lhe abençoando, agradecemos a Deus o dom da vida, os talentos, a presença entre nós da nossa estimada Naná!

Que possamos ter muitos anos pela frente prestando nosso louvor a Deus através da Música!

Parabéns! Feliz aniversário!

Que Deus ilumine os seus passos e que você possa realizar tudo aquilo que desejar!

Saúde, paz, harmonia, amor, bons amigos, colegas, estudo, trabalhos, lazer... e fé, esperança, força de vontade, felicidade!

Obrigado por nos ajudar a escrever a história de nossa Bicentenária

Orquestra Ribeiro Bastos!

Viva a Naná!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viiiiiivaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

São os votos da Diretoria 2019/2021 "

Orquestra Ribeiro Bastos

J B Pereira e https://www.facebook.com/
Enviado por J B Pereira em 24/11/2020
Reeditado em 24/11/2020
Código do texto: T7119476
Classificação de conteúdo: seguro