A boa e santa alma do nosso quase Servo de Deus Padre Miguel Andrade Leite, de Cajuru, MG. ___ Deus existe nesta sustentabilidade ornitóloga!

São Miguel Arcanjo ou Cajuru, perto de São João del-Rei, MG.

____ É Terra natal do nosso quase Servo de Deus Padre Miguel Andrade Leite, perfume de santidade e sinais e milagres no túmulo dele até hoje.

___ Obrigado: Por favor, colabore enviando suas narrativas sinceras de milagres por intermédio da santa alma do Padre Miguel Andrade Leite, de Cajuru, MG.

______ Por gentileza, reze e comunicar milagres ao Nosso pároco, padre Clécio Alencar - o Nosso Pároco no site de São Miguel do Cajuru em: https://www.facebook.com/smcajuru/

______ ou ao José Antônio de Ávila no site: https://www.facebook.com/joseantonio.deavila.73

_____

ou ao Prof. e evangelizador católico Romano José João Bosco Pereira em: joseboscolpp@bol.com.br ]

______ ou venha conhecer a Terra abençoada de Padre Miguel Andrade Leite e visitar o túmulo ou o jazigo dele: veja o site de São Miguel do Cajuru em: https://www.facebook.com/smcajuru/

____________________

Maravilhoso o engenho sustentável do pássaro que tem o depósito natural para o seu inverno sem passar fome. Genial e sustentável. Deus existe nesta sustentabilidade ornitóloga!

______ Ornitólogo ______ Pela proximidade com o animal, o ornitólogo conseguiu um feito inédito: gravar em alta qualidade os sete cantos diferentes do passarinho (no site dele, é possível ouvir o canto de diferentes espécies).30 de mar. de 2017 _____ Ornitólogo de 87 anos foi pioneiro em viagens pelo Brasil ...

_____ Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www1.folha.uol.com.br/.../1870840-ornitologo-de... ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Folha estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha faz na qualidade de seu jornalismo. Se precisa copiar trecho de texto da Folha para uso privado, por favor logue-se como assinante ou cadastrado. _____https://www1.folha.uol.com.br/.../1870840-ornitologo-de...).

Ornitólogo de 87 anos foi pioneiro em viagens pelo Brasil para observar aves

WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR

Ornitólogo de 87 anos foi pioneiro em viagens pelo Brasil para observar aves

J B Pereira e https://www.facebook.com/smcajuru/ E https://www1.folha.uol.com.br
Enviado por J B Pereira em 17/11/2020
Código do texto: T7113700
Classificação de conteúdo: seguro