Ministro Tarcísio Freitas

MINISTRO TARCÍSIO FREITAS
Miguel Carqueija

O Ministro da Infra-Estrutura do Governo Bolsonaro, Tarcísio Freitas, é um homem jovem, dinâmico, e cujo trabalho é real e proativo e está contribuindo para mudar, para melhor, a face de nosso país. O povo está sendo beneficiado com a gestão de Freitas em sua pasta. Essa é a verdade que interessa, embora a mídia dê pouca ênfase. A mídia prefere escândalos e desgraças.


“Mesmo com a pandemia, o planejamento estabelecido pelo Ministério da Infraestrutura seguiu firme. Conseguimos concluir obras, realizar entregas parciais, estruturar projetos.”
“Tem obra que estamos trabalhando em três turnos. É nossa colaboração para a preservação do emprego, a garantia da renda.”

(Tarcísio Freitas)


Tarcísio tem trabalhado muito com rodovias: em 2020 houve duplicação de 126,9 quilômetros de estradas de rodagem, pavimentação de 88,5 km e restauração de 110,6 km. Com outras obras previstas até o final de 2020.
Obras em aeroportos: por exemplo, ampliação do Aeroporto de Fortaleza (CE) apesar do governo local hostil a Jair Bolsonaro.
Obras em portos, com a construção de várias instalações portuárias, diversas previstas para o Pará. Em Parintins, executada.
Ferrovias: Tarcísio vem trabalhando na restauração da malha ferroviária, destruída em governos passados. Foi assinado o contrato da Ferrovia Malha Paulista.
Note-se que Tarcísio Freitas já em 2019 realizou muitas obras. Podem inclusive ser vistas no youtube. Dois pequenos exemplos abaixo.
Este brasileiro merece nossa estima. E o Presidente Jair Bolsonaro está de parabéns por ter escolhido para a Infraestrutura este homem sério e trabalhador.

https://www.youtube.com/watch?v=QXAUAIkLhHQ

https://www.youtube.com/watch?v=ASPhgQWllOE


imagem wikipedia