Hoje Amanheceu Chovendo...
Hoje amanheceu chovendo,me lembrei de você...
Um dia de chuva em outra época seria tempo de alegria, mas hoje chove em meu coração...
A chuva deveia trazer boas novas, mas só faz reavivar o vazio que você deixou que todos os dias como este fica mais forte...
Hoje amanheceu chovendo e me lembrei de você...
Do quanto é triste saber que você nunca mais estará aqui em um dia de chuva como este ou em qualquer outro que venha pela frente...
Os dias de chuva com você costumavam ser divertidos, eu ficava te olhando olhar a chuva da janela, e ria das suas risadas, e cantava com você, e me irritava com você e amava muito você...
E justamente em um dia de chuva como este você foi para longe e nunca mais vai voltar... Se foi como a chuva que vai e volta a cada estação mas eu sei que não você não é como ela, e que não voltará em mais nenhuma estação...
Hoje amanheceu chovendo e eu me lembrei que no dia em que você se foi, era véspera de chuva, e você me abraçou me dizendo "Te amo Minha Fiha!" E se foi como uma chuva de verão...
E no dia seguinte choveu, e no outro também e mesmo em dias em que o sol brilhar lindo e alegre no céu será sempre chuva em meu coração pois as lembranças,a saudade,o vazio e o frio que você deixou naquele dia que era de chuva, nem o sol pode aquecer...
Te Amo Papai!!!