Eloah (dedinhos mágicos)

Loirinha,sapeca,ama dançar,amorosa,brava...essa é a Eloah(Lalá)

Os cabelinhos de ouro amarrados em 2 xiquinhas balançam quando corre com perninhas longas, passos seguros pelo quintal.

Seus olhinhos claros e curiosos verificam tudo ao seu redor e escolhe o alvo.

Numa flor silvestre rosinha ela acha uma joaninha cheia de bolinhas,observa atenta,o bichinho anda pelo seus dedinhos longos e delicados,ela ri a gargalhada e vai mostrar pra vovó.

Pássaros espalhados pelo quintal lhes chamam a atenção e ela corre entre eles,que nem se movem, é bem vinda.

Olha curiosa os moranguinhos maduros e com o olhar pede pra vovó se pode colhe los,lavados come aos pedacinhos,delicadamente.

Sorri e dança fazendo trejeitos engraçados.

Foi muito esperada,é muito amada.

Seu maninho Lucas é constante companheiro de artes e competições pelos brinquedos,que logo termina em carinho do mano.

Os dedinhos mágicos?

Sabe quando o seu coração está apreensivo,seu mundo incerto,alguma dor perturba?Ela toca com aqueles dedinhos delicadamente no rosto de quem ela ama e confia,acaricia e tudo fica bem,somente a gratidão ao Papai do céu, por esse presente que nos enviou invade o coração.

Amo muito você princesinha e ao quarteto todinho.

Parabéns pelos seus 2 aninhos,mas quem ganha o presente somos nós.

Deus te abençoe.

Coisas de vovó Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 05/11/2020
Reeditado em 05/11/2020
Código do texto: T7104548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.