Ana Clara

Por Nemilson Vieira (*)

Ana Clara foi um imenso prazer conhecer-lhe, bem como aos seus familiares que lhe apoiaram no belo evento 'natalício', da comemoração dos 20 anos da nossa academia de letras!

Um sentimento bom de todos nós amantes das artes literárias, presentes naquela confraternização acadêmica.

Ao saber da sua participação na obra coletiva, “XIII Antologia ANELCA, em Prosa e Verso”, bem como da sua chegada ao nosso ciclo de convivência, muito me alegrou!

A confluência de união dos jovens escritores connosco, com mais experiência, muito enobrece a nossa instituição e convívio…

“Com o novo está a força e com o idoso à experiência.” — Um não deve viver sem o outro.

Aqueles com mais tempo de estrada da vida, sentem-se tão bem, estar ladeado pelos jovens! — Em especial os que falam a nossa língua e dispensam as suas devidas considerações e apreços à irmandade de escritores da nossa querida entidade.

Quanta admiração ver esse seu despertar pela escrita! Num vislumbrar do bem estar da cultura literária da nossa cidade, região, estado…

Parabéns Ana Clara, por sua dedicação e amor desprendido nessa nobre arte! Não desista dessa sua caminhada! Continue connosco a revelar-nos a sua alma bondosa através desse ofício de escrever; compartilhe com o mundo, o seu prazer, saberes, sentimentos…

Seja bem-vinda ao nosso meio; contamos com a sua amizade, sempre. — Com disposição de produzir coisas belas, que a nossa alma almeja.

Conte com o nosso respeito, e amizade sincera!

Tomo a liberdade dos pares, dessa casa de confrarias, “família” (ANELCA) — Academia Nevense de Letras, Ciências e Artes, para externarmos juntos num só desejo: Ana Clara, clareai!

Um abraço fraterno!

*Nemilson Vieira

Acadêmico Literário.

(02:11:19)