Hoje é  dia de homenagear nossos entes queridos que estão no outro lado da vida. 
Pai,  hoje me lembrei da paciência que o senhor tinha comigo quando chorava querendo ir pra roça nos dias de São João quando eu ficava com medo dos fogos. 
Lembrei nas nossas viagens de canoa, mesmo nas noites de frio eu brincava passando a mão na água do rio enquanto viajavamos.
Lembrei das melancias que a gente chupava quando parava para almoçar. Do requeijão derretido dentro do café que aprendi a fazer com você. Até hoje faço isso.
Lembro do cheiro do mar que o senhor tinha. Fácil hoje é  identificar sua presença.  Seu cheiro é  inconfundível. 
E quando a tela do computador fica embaçada por causa das lágrimas que teimam em cair, encaro como um abraço que acontece nos dois planos da vida.
Saudades e lembranças vão sempre fazer parte da vida de todos nós.  Todos nós que temos um ente querido do outro lado.
Onde quer que se encontre hoje,  receba as orações e vibrações de seus filhos , netos e bisnetos. Rogando a Jesus que te ilumine e te fortaleça sempre. 
Fica na paz!


 
Élia Couto Macêdo
Enviado por Élia Couto Macêdo em 02/11/2020
Reeditado em 02/11/2020
Código do texto: T7102606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.