MARIA MÃE DO SENHOR: PURA, BELA E SANTA. IMACULADA, BEM-AVENTURADA, PLENA DA GRAÇA, FELIZ DA QUE ACREDITOU, BENDITA ENTRE AS MULHERES TODAS... SEU NOME É onipotência suplicante e humilde em NOME DE JESUS...

Obrigado, de fato, Jesus é o Salvador e a meta nossa irredutível... E Maria a Mãe de Jesus e Nossa Senhora ou Nossa Mãe também na Cruz e no Pentecostes em Jo 19,25-27, Gal 4, 4 Atos 4.14

"- Ave Maria, ele diz, "Ave (Maria) cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres" encarna a expressão utilizada pelo Anjo Gabriel, em saudando a Santíssima Virgem." (Lucas 1,28)

_________

Pastor Protestante ...mas ELA estava VIVA ali na minha frente

715.326 visualizações•6 de mar. de 2019

31 MIL

1,6 MIL

COMPARTILHAR

SALVAR

Jaime C. Sinais

62,8 mil inscritos

Quando me virei deparei- me com uma mulher a minha frente:

Mãos postas, olhava para o alto, dos olhos descia uma lágrima,

vestido longo, branco, manto azul que se derramava pelo chão qual

água transparente: fiquei paralisado e pensei: deve ser uma estátua

dessas que os católicos gostam! Mas ela estava viva , ali na minha frente.

INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCRZg-...

Fonte: http://espacojames.com.br/?cat=24&id=...

__________

EX PASTORA VIRA CATÓLICA PELA INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA!

183.772 visualizações•16 de nov. de 2018

14 MIL

390

COMPARTILHAR

SALVAR

LinaLuz Oficial

1,27 mi de inscritos

TESTEMUNHO ARREPIANTE DE UMA EX PASTORA QUE SE TORNOU CATÓLICA PELA INTERCESSÃO DA VIRGEM MARIA!

40 Anos de protestante e 12 anos de pastora.

COMPARTILHEM! INSCREVAM-SE! E VEJAM TAMBÉM OS OUTROS VÍDEOS AQUI DO CANAL! DEIXE O SEU LIKE E O SEU COMENTÁRIO!

https://www.youtube.com/watch?v=FPcSNPI26KU

_________

[11:34, 27/10/2020]

Para complementar, com todo respeito, peço a gentileza de expor o pensamento a respeito desse ponto que escrevi logo abaixo.

__ Por gentileza, meu amor a Jesus passa pela mãe dele também, além da Bíblia e com a Bíblia na mão e no coração!

--- Sei disso, por que amo muito minha mãe por me ter dado à luz.

___" Por ter trazido Jesus, só por isso, Maria deve ser amada e invocada acima dos anjos de Deus, por ser a Mãe do Salvador." Padre Pio de Pieltrecina.

[11:34, 27/10/2020] Jose: Então, escrevi o artigo em Recanto das letras.

_____________

O meigo e o suave nome de Maria depois do nome forte e poderosíssimo do Divino Mestre e O Senhor Jesus Salvador Nosso!

J B Pereira

Sim, é a escolhida por Deus e a Cheia de Graça ou Plena da Graça (Em grego é "plaras karitos" e, em latim: "Gratia Plena") como aparece na Bíblia ou na oração belíssima da Ave-Maria [com fragmentos de citações bíblicas a Igreja compilou ou compôs esta prece saudável e está em São Lucas nos capítulos: 1º e 2º - (Lucas, I, 28).].

______ Filha (pré)Dileta e (pré) Agraciada de Deus e por Deus: altamente favorecida, Mãe Admirável de Deus Filho e Esposa Imaculada e Virginal do Espírito Santo.

______ Maria sempre reconheceu, sim, desde o primeiro instante da vida dela e até o fim da vida, sempre a Virgem silenciosa, prudente, orante, fiel ao Projeto de Deus e Mãe amorosíssima de Jesus e de toda a humanidade do berço à Cruz, de Pentecoste até hoje a dizer como o disse nas Bodas de Caná em João 2: " - Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser." João 2,5.

______ Nada mais ela nos faz do que obedecer sempre e criativamente, a seu próprio Filho Jesus.

_____ Por isso, é Serva de Deus ( "Disse então Maria: _ Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra." Lucas 1:38), Mãe de Jesus, Iluminada amorosa e profundamente em Pentecostes, Conselheira da Comunidade apostólica junto com os apóstolos no primeiro seculo.

____ Sim! Maria foi preservada do pecado original para dar à luz a Jesus de modo inteiro e íntegro (porque Deus não queria que seu filho nascesse do pecado e no pecado por ser nosso único Salvador.

Então, sua Mãe deveria ser toda pura, bela e santa como Jesus é puro, belo e santo para nos de corpo e alma, na sua Divindade com o Pai e o Paráclito, Eternamente).

____Maria foi preservada antes de nascer do pecado por causa dos méritos poderosos de Jesus em suja Cruz e sua Ressurreição e sua Ascensão aos Céu, "Porque, para Deus nada é impossível. Disse então Maria: - Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela." Lucas 1:37,38

____ Acima, isso afirma o Arcanjo Gabriel a Virgem de Nazaré e a profecia de Isaías registrou isso a 900 anos antes de Jesus nascer e Maria vir ao mundo.).

____Pois, afirma Jesus em

Lucas 6, 43 " - Não existe árvore boa produzindo mau fruto; nem inversamente, uma árvore má produzindo bom fruto.

44 Pois cada árvore é conhecida pelos seus próprios frutos.

Não é possível colher-se figos de espinheiros, nem tampouco, uvas de ervas daninhas.

45 Uma pessoa boa produz do bom tesouro do seu coração o bem, assim como a pessoa má, produz toda a sorte de coisas ruins a partir do mal que está em seu íntimo, pois a boca fala do que está repleto o coração.

A parábola do sábio e do insensato".

______ Ora, se o fruto é bom, a árvore só pode ser da natureza daquele fruto, a árvore é boa ao dar bom fruto. Assim os eleitos e as eleitas de Deus para todo o sempre!

____ Ora, em Maria, Isabel na visita disse ao se referir àquela que acreditou sobre as maravilhas e o poder imenso e salvífico de Deus nela e por meio dela de nascer o Salvador. Por isso, aceitou ser mãe e disse SIM.

" E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo.

E exclamou com grande voz, e disse:

"- Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre.

" - E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor? Lucas 1, 41-43

E continua Isabel: "

" - Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre.

" - Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas." Lucas 1, 44-45

Então, Jesus é o bom fruto de Deus no útero ou na árvore de Maria (Gênesis 3,15, semente de Deus nele e que desenvolve e nasce dela para pisar em Satanás!).

Portanto, Maria é a boa árvore cujo bom fruto não pode ser outro e nem de outra natureza e poder a não ser Jesus: Nosso Divino Amor e Salvador!

_____ Maria foi defendida do pecado e protegida, fortemente, contra maligno (que fez perder nossos pais no Éden), para ser a linda e fortificada Morada, dignamente, preparada por Deus e enviada a Maria: o Gabriel Arcanjo ou Embaixador Celeste, o Poder de Deus como o Mensageiro da Boa Nova da Encarnação do Verbo Divino Encarnado no Seio ou no útero virginal e imaculado da Mãe Maria.

____ Maria assim foi preparada de tal modo que Jesus Homem e Deus mantivesse sua alma e seu corpo humanos ilibados e cristalinos na graça do Pai e do Espírito Santo, que engravidou a Virgem segundo o Profeta Isaías 6,14.

E, assim, com o Sim ou Fiat (do latim, verbo faça-se a Tua Palavra em mim! ...) de Maria ela nos trouxe o Salvador do Mundo.

______ Por esse tal instrumento perfeitíssimo da Graça de Deus

preparado por séculos, Javé cumpre sua promessa ou profecia de Envio do Salvador em Gênesis 3,15.

_____ Gálatas 4,4: Jesus e Maria estão sob a Orientação da Lei, mas a Lei de ambos estão sobre o Poder de Deus que é O AMOR Total e a Cruz e a Ressurreição.

____ Maria ficou grávida por mistério por que para Deus nada jé impossível. E na Cruz Jesus no-La concedeu a humanidade, antes de Jesus fechar os olhos e morrer pela nossa salvação. Além de nos salvar que é a missão de Jesus em primeiro lugar, em segundo lugar: ofereceu-nos a Mãe, sem esquecer-se dela, pois Maria seria de exemplo, utilidade, pureza e conselheira com a graça do Paráclito que nela tinha fecundado Jesus e agora Ele se prepara e preparou a comunidade apostólica de Jerusalém para o Pentecoste em Atos 1,14. "Estava as mulheres em oração, entre elas, a Mãe de Jesus."

_____ Sem a mãe de Jesus, não teríamos Jesus!

Ora, não seríamos Cristãos, nem católicos, nem crentes em Jesus!

____ E nem Jesus se não nascesse dela segundo o plano de Deus não seria nosso Divino Salvador!

____ Estaríamos condenados eternamente!

____ Neste sim de Maria e a consumação maior de Jesus na Cruz ( a HORA DE JESUS), Deus fez a crescente realização de Amor de seu Plano de Salvação.

_____ E quem somos nós para excluir Maria de Jesus e Jesus não está ligado à sua Mãe no Plano de Salvação, se, de fato, Maria Santíssima acreditou nas promessas e a Igreja a reconhece entre todas as mulheres como a Mãe de Jesus e todas as gerações a aclamam de Bendita Mãe do Salvador!!!

--- Ninguém em plena consciência e saúde mental e lógica humana, excluiria a mãe para só amar o filho ou só o Pai... Nem Jesus, assim o fez, pois observava a Lei e os mandamentos do Pai Eterno: Honrarás teu pai e tua mãe! Êxodo 20. E Jesus obedeceu por 33 anos a Mãe(porque Maria além de Mãe foi a fiel discípula primeira e primeira ouvinte assídua e pontual de Jesus...). ______

Jesus ao amar a Mãe, nunca , é claro, abandonou sua missão de pregador e de fazer, em primeiro lugar, sempre a Vontade de Deus Seu e Nosso Pai! Jesus deve ficar triste no Céu ao ver que há muitos o querem mas deixam sua mãe de lado ou não a amam e nem procuram seus conselhos e sua colaboração celestial.

Muitos oram até aos anjos e acreditam mais em anjos do que na Mãe de Jesus. ____

_______Em sã sabedoria, como pode alguém disser que ama o filho dizendo que deixa a mãe de lado, não a quer, não tem por ela amizade?

________ No Cântico de Louvor, Maria em Lucas 1,46-50 afirma:

" Disse então Maria:

- A minha alma engrandece ao Senhor,

E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador;

Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada,

Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome.

E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem." Lucas 1,46-50

___ Acolho Jesus como meu Salvador e a Mãe do Senhor Jesus como a Mãe do Salvador nos entrega aos pés da Cruz em João 19, 25-27 e, no Apocalipse 12, é a mulher forte que defende Jesus e a Igreja perseguida no deserto do mundo, perseguida e atormentada pelo império romana da época e o mundo de hoje, que ainda nega Jesus.

____ No texto Apoc. 12, no final, fala dos testemunhos de Jesus nos que acreditam e no resto dos que seguem de perto a Mulher descrita no Apocalipse, ou seja, os fiéis todos que amam Jesus e sua mãe como unidade Jesus-Mãe. Porque assim sempre foram unidos e unânimes para viver na graça de Deus e fazerem ambos a santíssima Vontade de Deus.

Por isso, nós e eu como católico dissemos de coração e fé cristocêntrica e biblicamente correta: Tudo por Jesus, da sem a Mãe de Jesus, confirmado pelos anjos de Deus.

Ora, acreditar na Mãe em nada diminui a centralidade do nosso amor Único a Jesus. Porque ele sempre foi, e será e é o nosso Único Salvador e Mediator entre Deus e os homens.

_____ Jesus é Deus, pois é a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, ou seja, o Verbo ou Palavra de Deus que se fez Carne, Corpo, Homem, Gente, na história da Salvação.

____________

Veritatis Splendor

Memória e Ortodoxia Cristãs.

Home

Biografias

Doutrina da Fé

Liturgia

Patrística e Patrologia

Multimeios

Bíblia Católica

Leituras do dia

Após o nascimento de Jesus, Maria teve relações sexuais com José?

https://www.veritatis.com.br/apos-o-nascimento-de-jesus-maria-teve-relacoes-sexuais-com-jose/

_____________

AS MORADAS DO CASTELO INTERIOR, SANTA TERESA D'AVILA by Beatriz Back

____

Lindos comentários e profundo amor a Jesus e à espiritualidade católica em Beatriz Back

_______

Beatriz Back

Católica Apostólica Romana

Idealizadora do Veritas Perpetua | @veritasperpetua

@sr.jhonathantaborda

Professora

linktr.ee/beatrizback

______ https://www.instagram.com/beatriztback/?hl=pt-br

_____ https://www.youtube.com/watch?v=PwIji_fMDU8

Veritas Perpetua

50,5 mil inscritos

https://www.livrariacaritatem.com.br/

veritasperpetua.blogspot.com

_ Página do facebook:

https://www.facebook.com/veritasperpetua

___ Instagram:

https://www.instagram.com/beatriztback/

________

CONTATO: veritasperpetua@gmail.com

https://www.youtube.com/watch?v=PwIji_fMDU8

jose joao bosco pereira

jose joao bosco pereira

1 segundo atrás

Castelo interior em: https://www.documentacatholicaomnia.eu/03d/1515-1582,_Teresa_d'Avila,_Caminho_de_Perfeicao,_PT.pdf

jose joao bosco pereira

jose joao bosco pereira

1 segundo atrás

Por gentileza, veja e de sua opinião sobre: vídeo em:

__________AS MORADAS DO CASTELO INTERIOR, SANTA TERESA D'AVILA

____ Beatriz Back _ Lindos comentários e profundo amor a Jesus e à espiritualidade católica em Beatriz Back em: ___

https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7099260

jose joao bosco pereira

jose joao bosco pereira

1 segundo atrás

Lindo comentário no vídeo. Parabéns! _ Estou em Jaguariúna. Leia meus artigos em Recanto das Letras. _ J B Pereira ____ https://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/7098151 ___ https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7097336 ___ https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7099260 ___ https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7095879 ___ https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7091633 __ https://www.recantodasletras.com.br/juvenil/7094134 ___ https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/7096536

53:26 --TOCANDO AGORA ____ Viganò denuncia políticos que se dizem católicos e padres infiéis - Frei Tiago de São José ___ Monte Carmelo ---63 mil visualizações _____ https://www.youtube.com/watch?v=X6jYNnHxxFI

J B Pereira e https://www.bibliaonline.com.br/acf/lc/1
Enviado por J B Pereira em 27/10/2020
Reeditado em 30/10/2020
Código do texto: T7097336
Classificação de conteúdo: seguro