Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

HOMENAGEM CORAJOSA AO DIGNÍSSIMO E ELEITO PAPA FRANCISCO, GUIADO PELO ESPÍRITO SANTO EM TEMPOS DIFÍCEIS DA MÍDIA E PERSEGUIÇÃO DE INIMIGOS DENTRO DA IGREJA MESMA.

Minha mãe sempre me fala:

" -  Quem muito fala mal, o rabo espicha..."

" -  Cuidado, atrás ou dentro do pão, com molho e bolor, tem alguma coisa estragada, carne putrificada."

(provérbios mineiros)

_______________

Oração cristã ecumênica

Deus nosso, Trindade de amor,
a partir da poderosa comunhão da vossa intimidade divina
infundi no meio de nós o rio do amor fraterno.
Dai-nos o amor que transparecia nos gestos de Jesus,
na sua família de Nazaré e na primeira comunidade cristã.

Concedei-nos, a nós cristãos, que vivamos o Evangelho
e reconheçamos Cristo em cada ser humano,
para O vermos crucificado nas angústias dos abandonados
e dos esquecidos deste mundo
e ressuscitado em cada irmão que se levanta.

Vinde, Espírito Santo! Mostrai-nos a vossa beleza
refletida em todos os povos da terra,
para descobrirmos que todos são importantes,
que todos são necessários, que são rostos diferentes
da mesma humanidade amada por Deus. Amém.

_____          Dado em Assis, junto do túmulo de São Francisco, na véspera da Memória litúrgica do referido Santo, 3 de outubro do ano 2020, oitavo do meu pontificado.
__  Citações do discursos: ______
 __ Francisco Papa da Igreja Católica Romana.  2020 Ano Domini in Jesu Christi!  _____                                                                                                              ___ Francisco  Papa – Ahmad Al-Tayyeb, Documento sobre a fraternidade humana em prol da paz mundial e da convivência comum (Abu Dhabi  _____4 de fevereiro de 2019): L’Osservatore Romano (Ed. semanal portuguesa de 05/II/2019), 21.
___ Francisco  Papa, Discurso no encontro ecumênico e inter-religioso com os jovens (Skopje – Macedônia do Norte 7 de maio de 2019): L´ Osservatore Romano (Ed. semanal portuguesa de 14/V/2019), 13.

___________________


Notícias- CAPA __Arcebispo diz que papa Francisco é herege por defender união civil de homossexuais
TIAGO CHAGAS2 DIAS ATRÁS ____
https://noticias.gospelmais.com.br/arcebispo-papa-herege...


ESTÁ DIVULGANDO CULTURA DE ÓDIO, bullying, preconceito, opinião atravessada ou de viés enrustido de Viganó que influencia negativa e de modo não católico e maldoso em fake news.

J B PEREIRA


___________



                Agora a minha opinião!

J B PEREIRA - CATÓLICO EVANGELIZADOR


                Não é herege e nem pecou o Papa atual.

                Isso é fake news , intriga, fofoca, ciúme, inveja, pecado grave e mortal de inimigos dentro da próprio Igreja católica, infelizmente, de censura obsoleta e sem cabimento ou absurda de perversos perseguidores e inimigos papais como o porque o Papa Francisco não alterou a doutrina, nem fé e nem a ética moral.

                 Reconhece a união dos homossexuais como fato jurídico quase universal nas sociedades democráticas e contra a perseguição, bullying e morte aos homossexuais.

                 Eles são de nossa estirpe em nome de Jesus, temos de ter tolerância e respeito a todos inclusive aos homossexuais.

                    O católico não pode alimentar me si a cultura da discriminação, ódio e ser cúmplice a quem quer que seja. Em todos, está Jesus, ainda que não queiramos e nem concordemos.


                      O Papa Francisco apenas assumiu uma atitude corajosa e pastoral e não doutrinal e teologicamente condenável. Manter ódio e perseguir, praticar bullying às minorias sexuais e matar gays e homossexuais é pecado mais grave.

                      E não é pecado assumir a defesa da união dos homossexuais que já é fato e realidade. Não é casamento gay, pois isso é contra a doutrina católica do Matrimônio, que se refere a união sexual e a convivência de homem e mulher para o Bem do cônjuges e o
Bem da prole, conforme o Código de Direito Canônico da Igreja Católica Apostólica Romana.

                     O Matrimônio é santo e irredutível e não se confunde jamais com união de homossexuais, por ser Sacramento instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, defendido pela Igreja desde sua origem bíblica, cristológica, eclesialmente apostólica.


                J B PEREIRA - CATÓLICO EVANGELIZADOR -

                           Absurdo esse Arcebispo Viganó - traidor falando mal do papa, cuspindo no prato que come.

                                       O Papa Francisco nunca lhe fez mal algum! Fala mal porque quer promoção e o Papa emérito Bento 16 não o promoveu a cardeal em Roma.
                                          E Arcebispo Viganó está a colocar o USA e parte da Igreja (ala ultraconservadora) contra o atual Papa...

                                         É Arcebispo Viganó - revoltado!


                                         E Arcebispo Viganó influencia negativamente outros padres como Frei Tiago de São José, no Brasil, ambos retrógrados e ultraconservadores, que ambos pecam gravemente e legam fieis a pecar e se revoltar sem causa contra o Pontífice Papa Francisco, também o tal Frei Tiago de São José aceita as ideias suspeitas (de má procedência) do Arcebispo Viganó.


                _______


                         Veja, abaixo, a boa opinião de Pita Goras Caetano: Fake (news), um Bispo jamais falaria assim do papa (?). Esses crente pensam que como Edir Macedo vs Silas Malafaia


____________

ABONIMO ESSA NOTÍCIA POIS FALA MAL E É IRRESPONSÁVEL ETICAMENTE POR NÃO IR ÁS RAÍZES DA VERDADE.

           ESTÁ DIVULGANDO CULTURA DE ÓDIO, bullying, preconceito, opinião atravessada ou de viés enrustido de Viganó que influencia negativa e de modo não católico e maldoso em fake news.

J B PEREIRA

____________


Arcebispo diz que papa Francisco é herege por defender união civil de homossexuais
NOTICIAS.GOSPELMAIS.COM.BR
              Arcebispo diz que papa Francisco é herege por defender união civil de homossexuais
           
ESTÁ DIVULGANDO CULTURA DE ÓDIO, bullying, preconceito, opinião atravessada ou de viés enrustido de Viganó que influencia negativa e de modo não católico e maldoso em fake news.

J B PEREIRA
_____________

Pita Goras Caetano
Fake, um Bispo jamais falaria assim do papa. Esses crente pensam que como Edir Macedo vs silas Malafaia

__________

ESTÁ DIVULGANDO CULTURA DE ÓDIO, bullying, preconceito, opinião atravessada ou de viés enrustido de Viganó que influencia negativa e de modo não católico e maldoso em fake news.

J B PEREIRA

______________


Hersson Picanço

vc acha que vão dizer que vcs estão errados?
Eu não acho querido frei;
EU tenho certeza que vão duzer!
E Deus é testemunha de que as pessoas vão estar certas, absolutamente certas: Vc está ERRADO...Vou orar por sua pobre alma...

__________

jose joao bosco pereira

Concordo com Hersson Picanço!

Esse frei tem o nome bonito, mas está fazendo feio: dividindo a igreja católica, disseminando ideias do viganó que  odeia o Papa, porque o tal viganó é rebelde e tem conflito com o Papa emérito Bento 16, que não o elevou a posto maior...

Queria o Viganó ser chefe do Vaticano e Cardeal...

Agora está contra os Papas e contra Roma. E o pessoal, aí não percebeu a mancada e mico deste frei que fala como viganó contra os papas e contra a Igreja Católica (cuspe no próprio prato que comem... ) e os que o frei agora influencia e é por viganó envenenado e influenciado negativamente não percebem esses fiéis que não pensam com a própria cabeça e seguem as ideias do frei que segue o vigano.

Ambos errados, e errados também e cúmplice os muitos que acham que estão com a verdade ao levantarem contra o Papa atual. Estão todos contra e em canoa furada....

Não estão na canoa de São Pedro. Vou orar e pedir que Deus em Jesus, o fundador da Igreja Católica tenha dó desta raça de víboras que ateiam fogo na própria casa e na própria alma....

Que lamentável... povinho cruel sem juízo... infiéis ao Batismo, à Crisma, à Eucaristia...

Preferem seguir dois absurdos viganó e Frei tiago do que Jesus e a Igreja e o  Papa eleito Papa Francisco, o emérito Papa Bento XVI, que, livremente, renunciou está do lado do Papa Francisco.

____________

A babilônia está onde houver o pecado.... Pode estar dentro da gente. Veja que aponta o dedo e tem três dedos contra você.

É fácil criticar, mas acender e ser luz como Jesus, perdoar como Jesus, amar como Jesus: é o amor exigente - sim, isso é para os heróis da fé católica e cristã sincera.

E há gente até fora da igreja que é capaz de amar... perdoar e viver Jesus sem o saber... Quem vai salvar... ?

O que tiver as mãos e o coração puros e praticar o amor e o Evangelho... Não condeneis para não serdes condenados...

Mateus 25 e I Cor 13.

________

Absurdo criticar o Papa Francisco e quem o tem se o Papa Francisco tem a chave de Padre em Mateus 16, 16-19. Alguns dissedentes espanham fumaça que não vem de Deus e se erguem contra o atual Papa, injusta e infelizmente. Se acham donos da Igreja Católica e se piaicionam na tão defesa de uma igreja hiper conservadora, anti Vaticano II e esquecem da Misericórdia o essencial à salvação. Estão dentro da igreja a cuspir no prato de comem. Falam mal do Papa... E o que se pode esperar de vigano e o frei tiago no Brasil...? Querem mandar mais do que o Romano Pontífice. Confundem os fiéis e esoanham o jogo contra a Unidade da Igreja em nome de ideologias e homofóbicas. Não admitem que o Papa Francisco tem suas razões pastorais e o mesmo nem mexeu com a ortodoxia doutrinária e católica do Sacramento do Matrimônio. Milhões de homossexuais são ofendidos, perseguidos, sofrem bullying e dão assinados. Onde está o dever pastoral, profético e a ação da Igreja como Luz e Sal nas realidades históricas. --- Aí de vós, fariseus... Sepulcros caiados... - JESUS diz ainda hoje aos adversários do Papa Francisco ainda hoje. Eu Creio na Igreja e defendo o Papa Francisco contra essa turma de hipócritas dentro da igreja a tagarelar e esconder seus erros e pecados  e viver às custas da mesma igreja como se fossem juízes no lugar de Deus. - Víboras: vigano, frei tiago... Não quero que falem mal do Papa Francisco. Rezem por ele. É pecado grave colocar a comunidade contra o Papa Francisco e usar a mãe dia para difamar. -++ Vai pessoalmente, lá ou envie cartas mas não tentem destruir a honra do próximo e do Papa Francisco. Mirem os Mandamentos Êxodo 20. A caridade e o perdão. Domime a língua e sejam humildes. Veja o pecado da soberba confundido com profetismo  pretensioso e ser dono da verdade. E como ficam os votos sacerdotais (de obediência nestas horas... ?) e de consagração ou do Batismo de rechaçar o demônio e suas  maldades ?

___________


Tem nome: a liberdade das filhas de Deus é a Luz do Paraíso pleno.

Isso muito mesmo: é mais do que imaginamos.

A Clarice Lispector indaga justamente como literata sobre a sede e fome de infinito e eternidade, cuja fonte sapiente e cristalina é Deus Uno e Trindade.

Esse mistério é magno ou grandeza de beleza e suavidade e salvação em Jesus. Aí os santos e as santas, os anjos bons mergulham nesse sentido de inebriante alegria e paz imensas.

Nada pode nos tirar do Amor revitalizador e restaurador, libertador e consolador de Jesus e das luzes primaveris e celestiais de Maria Santíssima, das santinhas, das mulheres dignas ( que, em seus dias de provações, dores, sofrências terrenas, tudo foram superando para vislumbrar as realidades do Reino de Deus e da Prática das virtudes como o perdão aos inimigos, a compaixão pelos oprimidos, o socorro e remédio aos abandonados nesse mundo desigual e injusto.

JESUS lhes ordenou:

- Amai-vos uns aos outros como eu vós faço agora na cura das doenças, na distribuição dos pães, no perdão dos pecados lá na Santa Cruz, o sinal Vivo e Eficaz de Salvação no Corpo Eucarístico de JESUS nos oferecido na Santa Missa.

Amém! Aleluia!
J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 25/10/2020
Reeditado em 27/10/2020
Código do texto: T7095879
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre o autor
J B Pereira
Piracicaba - São Paulo - Brasil
2826 textos (1569232 leituras)
35 e-livros (529 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/04/21 19:59)
J B Pereira