CARLO ACUTIS: jovem Beato católico Romano desperta o mundo jovem e adulto para Jesus hoje e agora!

How are You?

Good morning my friend.

Good job today!

Jesus be in your life today and always!

Amen!

Hallelujah!

____________

Padre Juarez de Castro

· Seguir

3 de outubro às 06:59 ·

Carlo Acutis foi um adolescente católico que morreu de leucemia em 2006, aos 15 anos.… Ver mais

https://www.facebook.com/padrejuarez/videos/373835703986522

_______________

BEATO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA

DECLARO ASSIM EM ASSIS, ITÁLIA em

Porque curou uma criança com anomalias congênitas no Brasil...

Ele declarava:

- Amo tanto a Mãe de Jesus,

"A Virgem Maria é a única mulher de minha vida..."

"Eis o meu projeto de vida: estar sempre unido a Jesus!"

Eu quero evangelizar, valho-me da mídia e animo meu amigos para irmos à Igreja...

E os vejo assim e sinto contente, porque comigo vão... Brincamos e oramos juntos...

E a minha dor e doença já entreguei a Jesus ... Jesus sofreu muito por mim e os meus amigos... Se Jesus morreu por mim, sou destinado a morrer com amor por ele... e pelos pecadores.

Por todo lado, ando e vejo meus amigos diferentes, os mendigos... com eles rio e oro e dou-lhes o que tenho... um pouco de mim e um pouco de pão e café quentinho. Que tal o jantar gostoso da comunidade paroquial, que a gente serve para eles, isso é maravilha!

Neles e em cada ser vivo e ser humano está Jesus!

Maria Santíssima é a porta mais linda para chegar a Jesus, Filho lindo desta boníssima mãezinha!

CARLO ACUTIS

https://www.facebook.com/padrejuarez/videos/373835703986522

________________

Agradecido,

Por gentileza, logo que puderes tu, retorna.

Fica com Deus. Jesus te ama; e eu, a ti, idem.

Pede à Mãe de Jesus; então Jesus atenderá a ti.

Tem fé em Deus, em ti e na tua vida.

Prof. João Bosco

Deus o faça feliz sempre, aqui e na Eternidade!!!

Leia se puder: "Toda Bíblia é comunicação de Deus-Amor-Irmão-Iluminação..."

Gn 3,15

Isaías 7,10

Cantares 6,10

Apocalipse 12

Apocalipse 7,10

----

João 13;

João 14 e 14,6,

João 17, 3

João 17,15

Atos 1,14

Gálatas 4,4

_____________

Título:

Pregação de meu Pároco Pe. Milton Modesto, Jaguariúna, SP. 04/10/20.

Autor: Padre Milton Modesto e registro de J B Pereira

https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/6458422

Formato: rtf

Tamanho: 53 KB

Ano: 2020

Enviado por: J B Pereira

Enviado em: 12/10/2020

Classificação: seguro

Sinopse:

Depois que criou e educou seus quatro filhos, ficou viúvo. E certa vez, já idoso, os filhos resolveram interná-lo no asilo. E o sr. José Pulguinha como era conhecido, por ser esperto e ajudar a todos e ser bom pai e esposo naquela comunidade; avaliou sua vida, saúde o seu pouco tempo de vida, obedeceu.

No momento de ir para o asilo, chegou o funcionário do fórum, que pediu para assinar o documento que trazia consigo. Assinou, respirou e disse aos filhos que achavam melhor internar o velho pai ... E anunciou que recebera ótima herança de parente que faleceu.

E conclui: - Agora, como vocês queriam: sigo meu caminho sereno... E o dinheiro, vou investir em mim e no asilo das irmãs religiosas que me acolheram e os novos amigos que terei... E o pai partiu sem ressentimentos... Esse fato nos remete ao Evangelho que nos mostra a ingratidão do povo de Israel e de todos que não querem acolher Jesus e o Pai... Mas, não querem participar da vinha, do Reino e da vida da Igreja. Somos livres para nossas opções, haveremos sim de responder, inexoravelmente, aos novos rumos ou consequências das novas ou nossas opções. Escolher é ato livre, deixar outros caminhos para trilhar o que escolhemos... Não dá para fazer todos os caminhos ao mesmo tempo. Nem desviar, ou fazer atalhos. (,,,) continua!

(clique aqui para baixar o arquivo)

https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/7085806

19/10/2020 11:50 - J B Pereira

Faça sua comunhão espiritual hoje e agora.

Faça logo que puder sua boa e sincera confissão sacramental... o que nos ajuda a aliviar as dores e os pesos do pesado no interior da alma e nas sofrências do corpo e mente...

Somos uma unidade complexa e Jesus nos comece e nos ama do jeito que somos.

Claro, quer-nos melhores na vida espiritual, emocional, afetiva e corporal... social e profissional...

14/10/2020 23:48 - J B Pereira

Peça a Bakhita: pela sua vida e sua liberdade: sem medo de ser quem é, sem pecado.

Por uma vida sucesso na graça de Deus, faça sua boa confissão... Seja de Jesus e seja do bem...

Não se preocupe: Basta Deus, quem Tem o amor de Deus, nada lhe falta...

__Tudo por Jesus, nada sem Maria Santíssima e Santa Josefina Bakhita, escrava que perdoou a todos e as chicotadas (104 cortes de navalhas)... roguem por nós...

__ https://www.youtube.com/watch?v=r7fnF-BiDa8 --

Santa Bakhita é o exemplo de amor ao Patrão Jesus... na cruz....

Na cruz... antes no Getsêmani ou Hort das Oliveiras, foi Jesus atormentado, humilhado, traído, perseguido, chibatado... pregado...

E escrava e marcada no corpo com as navalhadas e chicotadas, identifica-se com o Patrão Jesus - o nada de Deus se fez tudo por amor dos homens, esvaziou-se total e radicalmente para nos salvar livre e eficazmente...

Assim, Padre Pio e Francisco e Clara de Assis, Francisco Xavier, Teresa de Calcular, as duas doutras do Carmelo..., Dulce só pode ser dos Pobres, João De Deus, etc. cada um à sua maneira todos vivem a febre de amor a Jesus ardiam do desejo de corresponderem ao Amor de Jesus e pela libertação das almas....

A todo custo lutam no céu e lutarem nesta vida pela misericórdia para o arrependimento de si e das pessoas que anunciavam Jesus...

Oração e Novena de Carlo Acutis

__Oração oficial e Novena de Carlo Acutis Carlo Acutis

__Ó Pai, que nos deu o testemunho apaixonado do jovem Venerável Carlo Acutis, que fez da Eucaristia o centro de sua vida e a força de seu empenho diário porque mesmo os outros Te amaram acima de qualquer coisas, faça com que possa ser em breve considerado um dos Beatos e Santos de Sua Igreja.

__Meditação do Segundo Dia: Estar sempre junto com Jesus: este é o meu plano de vida. Servo de Deus Carlo Acutis, que viveste no Coração de Jesus, dá-me a graça de realizar em tudo, este plano de amor. Assim seja.

https://blog.cancaonova.com/semprefiel/oracao-e-novena-de-carlo-acutis/

12/10/2020 18:26 - J B Pereira

FRANZ, Jalics. Jesuíta. Contemplação e invocação de Jesus. Editora Segueme Ó Meu Deus, pela Vossa Misericórdia, oro agora ...

Eu agradeço todas as graças que Deus Unitrino nos concede todos os dias e todas as noites.

1. Sempre contemple a presença de Deus na natureza... Em Oração, contemple Deus na natureza, mestra natural da contemplação;

2.procure o silêncio e as mãos postas.

3 Deus quer em sua vida e oração entrar e ser percebido: Percepção: Esvazie-se de orgulho e vaidade (quando vier o que não quer emoções e pensamentos ou tentações, elas vão fluindo e vão tendo seu esvaziamento... continue a orar e a contemplar... tudo tem o sentido, mas nosso foco ou meta é Deus!!! ),

4. Respire suave, fundo e respire suave três vezes. sinta a presença ou se coloque na presença de Deus que mora em você e na natureza e todo os lugares do bem!

_____ 5. Diga sim.... Eco o sim nas mãos e dentro das mãos... Sinta o calor no centro de suas mãos postas... Diga Sim durante um mês: Deus quis a vida, quis você aqui, quis que seu Jesus viesse nascer...

6. Ainda continue a sentir o calor no centro das mãos, porque Jesus nasce entre nós e nos salva por nós e a favor de nós. Ele nasceu da virgem Maria, que disse também o SIM. Concentre-se no Sim na palma da mão como quem diz a mãe: - Sim... Fiat ou Sim de Mãe Maria Santíssima... Sim, Jesus, ó meu Divino Esposo e, na alma, és meu Guardião... Coloque minha vida e do meu lar no seu coração pelo coração da Virgo Maria Santíssima... Amém. _______ https://www.recantodasletras.com.br/resenhasdelivros/7047996

12/10/2020 18:22 - J B Pereira

JESUS É DEUS em Filipenses 2,6-11:

MINI TRATADO DA DIVINDADE DE JESUS & A SANTÍSSIMA TRINDADE - O MISTÉRIO DE AMOR DE DEUS EM PESSOAS TRÊS REVELADO POR JESUS NO BATISMO:

JOÃO 1, 1 e 14

Meu Senhor e meu Deus! [literalmente: ?O Senhor de mim e o Deus

(ho Theós) de mim!?].? (João 20:24-29) _________ Marcos 15:39 E, quando o centurião, que estava bem em frente de Jesus, ouviu o seu brado e viu a maneira como expirou, exclamou: ?Verdadeiramente, este homem era o Filho de Deus!?.

________ João 14,25 Esses ensinamentos vos tenho ministrado enquanto ainda estou presente entre vós. 26 Mas o Advogado, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu Nome, esse vos ensinará todas as verdades e vos fará lembrar tudo o que Eu vos disse.

Debatendo: Rebatendo os testemunhas de Jeová que dizem não ser Jesus, Deus!

RESUMO:

Cristologia e dogmática: da questão do homem Jesus ao Filho de Deus... tese de nossa verdade bíblia sem a qual não há salvação. ________Negar Jesus como Deus é negar que Jesus fosse capaz de nos nos salvar e ser partícipe do mistério de Deus: unidade na essência e Trindade nas pessoas. ________Não ao Unitarismo Bíblico levado ao extremo sem considerar a condição divina de Jesus, erro grave dos testemunhas de Jeová! Testemunhas de Jeová são cristãos ou não? adeptos do Judaísmo/islamismo ou do cristianismo? _____ Minha resposta : __ O Verbo estava em Deus (Pai). O Verbo era Deus ( + = Deus Filho) O logos era a palavra e a palavra se fez carne e habitou entre nós... (Em grego: O Lógos ítan ston Theó (Patéras). O Lógos ítan Theós (+ ??= Theós o Yiós) Ta logótypa ítan i léxi kai i léxi égine sárka kai émeine anámesá mas ... " João 1, 1. e João 1, 14) _____ João 1:18 ___Deus nunca foi visto por alguém. O Filho unigênito, que está no seio do Pai, esse o fez conhecer. ____ ))))))))))))))

_____https://www.recantodasletras.com.br/homenagens/7039189

12/10/2020 18:21 - J B Pereira

Moral do burro, Frei Bernardino , de Divinópolis, MG Moral do burro, Frei Bernardino , de Divinópolis, MG (corrigindo acima: não de Piracicaba, SP), que diante da tempestade se vira de frente, para molhar por igual (como um carro no lava-jato). ______ Assim, não resfria e nem adoece. E logo seca por inteiro e paulatinamente. _____ Assim, o cristão ou o cidadão deve ou pode internalizando o aprendizado da cultura ou Ethos (do grego: Costume foi traduzido por regras de conduta e ética, base da moral, do latim, ?mores?, significando costumes.) ; sim o cidadão ou o cristão católico age por um instinto de vida ou Eros, segundo Freud, pai da Psicanalise. ______ Para Jesus, trata-se de Amor ou Ágape tem como base a salvação e a liberdade de amar, superando a lei em si... João 10,10; João 13, João 14. ___ A MORADA DA MORAL NO PENSAMENTO DE FREI BERNARDINO LEERS: A PESSOA Article (PDF Available) in Perspectiva Teológica 44(122):101 • May 2012 with 70

__________ https://www.researchgate.net/publication/307871278_A_MORADA_DA_MORAL_NO_PENSAMENTO_DE_FREI_BERNARDINO_LEERS_A_PESSOA (PDF) A MORADA DA MORAL NO PENSAMENTO DE FREI BERNARDINO LEERS: A PESSOA RESEARCHGATE.NET (PDF) A MORADA DA MORAL NO PENSAMENTO DE FREI BERNARDINO LEERS: A PESSOA

--------https://www.recantodasletras.com.br/resenhasdelivros/7037241

https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/7085806

J B Pereira e https://www.facebook.com/padrejuarez/videos/373835703986522
Enviado por J B Pereira em 21/10/2020
Reeditado em 21/10/2020
Código do texto: T7092544
Classificação de conteúdo: seguro