MADRE CECÍLIA DO CORAÇÃO DE MARIA - PIRACICABA, SP. GRAÇAS ALCANÇADAS

A Poderosa Oração Que o Inimigo Tem Medo, Ele Foge e Você Vence.

https://www.youtube.com/watch?v=bCuZya-1SRA

__________

Qual é a missão do ANJO da GUARDA?

20.354 visualizações•Estreou em 2 de out. de 2020

https://www.youtube.com/watch?v=7upcUHe6nEU

___________

Faça sua comunhão espiritual hoje e agora.

Faça logo que puder sua boa e sincera confissão sacramental... o que nos ajuda a aliviar as dores e os pesos do pesado no interior da alma e nas sofrências do corpo e mente...

Somos uma unidade complexa e Jesus nos comece e nos ama do jeito que somos.

Claro, quer-nos melhores na vida espiritual, emocional, afetiva e corporal... social e profissional...

__________________

Qual é a missão do ANJO da GUARDA?

20.354 visualizações•Estreou em 2 de out. de 2020

https://www.youtube.com/watch?v=7upcUHe6nEU

___________

Faça sua comunhão espiritual hoje e agora.

Faça logo que puder sua boa e sincera confissão sacramental... o que nos ajuda a aliviar as dores e os pesos do pesado no interior da alma e nas sofrências do corpo e mente...

Somos uma unidade complexa e Jesus nos comece e nos ama do jeito que somos.

Claro, quer-nos melhores na vida espiritual, emocional, afetiva e corporal... social e profissional...

__________________

Qual é a missão do ANJO da GUARDA?

20.354 visualizações•Estreou em 2 de out. de 2020

https://www.youtube.com/watch?v=7upcUHe6nEU

))))))))))

Sim. Deus em nome de Jesus nos quer e sempre nos quis e quererá santos, ou seja, diferentes da mentalidade do mundo, capazes do amor que compadece e protege os pequenos e os desvalidos, os crucificados social e economicamente...

Jesus teve compaixão da multidão porque era como um rebanho sem pastor...

Jesus é o Bom Pastor que nos conduz ao Pai para uma morada Celestial muito linda e eterna... alegre e sem dor.... com os antepassados, dignos do bem que praticaram em nome e por Jesus e por Deus... Essa multidão lá no Paraíso são os santos e os anjos juntinhos...

Morrer é a porta virtual para esse universo da fé... Claro, nossa história terrena é fundamental para acontecer a santificação e a vinda do Reino de Deus que Jesus nos trouxe em sinais e em palavras na Bíblia e um dia irá voltar misteriosa e linda e amorosamente...

E entre os eleitos, está em destaque Jesus o Filho de Deus por excelência, a Virgem Maria como Mãe de Jesus... Depois os eleitos e finalmente, todos nós e os nossos antepassados...

J B Pereira

__________

“Rezar! A oração muda a realidade. Não o esqueçamos. Ou muda as coisas ou transforma o nosso coração. Mas muda sempre. Rezar é desde já a vitória sobre a solidão e o desespero.”

Papa Francisco

—(Catequese sobre o Pai-Nosso. 9 de janeiro de 2019).

___ https://www.acn.org.br/manual-de-oracoes/?utm_source=google%20ads&utm_medium=campanha&utm_campaign=Manual-de-oracoes&gclid=CjwKCAjwlbr8BR

___________

REZE PELA Canonização da Fundadora Madre Cecília do Coração de Maria

Autor:

J B Pereira e http://www.fcmaria.org.br/canonizacao-da-fundadora-madre-cecilia/

Formato: rtf

Tamanho: 3 MB

Ano: 2020

Enviado por: J B Pereira

Enviado em: 22/08/2020

Classificação: seguro

Sinopse:

A Congregação das Irmãs Franciscanas do Coração de Maria surgiu no início do século XX, de um apelo de Deus acolhido e vivenciado por Antônia Martins de Macedo, jovem brasileira, corajosa e temente a Deus.

Seus pais: Pedro Liberato de Macedo e Rosa Martins Bonilha.

Devido à situação política de seu tempo pouco favorável à religião, não pode ingressar, como era seu ardente desejo, em nenhuma Congregação Religiosa, mesmo porque seu pai não a permitia e nem mesmo liberava os recursos necessários.

Por imposição paterna, aceitou casar-se com um noivo que não escolhera, do que resultou uma difícil convivência.

Foi mãe de três filhos, dois meninos e uma menina portadora de deficiência física e mental.

Viúva, ingressou na Ordem Franciscana secular recebendo o nome religioso de IRMA CECÍLIA DO CORAÇÃO DE MARIA.

Continuou a TRABALHAR PARA O SUSTENTO de seus filhos, em uma oficina de costura, com um grupo de costureiras.

Mas, seu coração, não estava tranquilo e uma verdadeira "nostalgia de Deus" se instalara em seu íntimo.

Buscava algo que pudesse abrandar seu desejo de servir a Deus quando, no dia 06 de janeiro de 1896, uma ideia insistente, clara e luminosa, uma INSPIRAÇÃO se apoderou de sua mente e de seu coração.

Partilhou, então, com suas companheiras, “Anda em minha mente uma ideia, que não sei se é inspiração ou tentação:

Desejava muito abrir uma casa onde morando com algumas companheiras, pudéssemos viver na oração, no trabalho ...

Baixar

(clique aqui para baixar o arquivo)

https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/7043440

_______________

29/08/2020 09:40 - J B Pereira

Bom Sábado a Virgem às rosas do Terço vamos rezar ao Deus UniTrino e a Virgem perdão e graças implorar... para os dois nossos papas (Bento 16 com erisipela...) e pela democratização universal das vacinas contra o coronavírus... pelas almas.

A terníssima e puríssima Virgem do Sábado (Apocalipse 12) às rosas do Terço vamos suplicar por nossos amigos, parentes e a Igreja toda e os missionários aqui e em distantes terras... e nações...

27/08/2020 20:55 - J B Pereira

FRANZ, Jalics. Jesuíta. Contemplação e invocação de Jesus. Editora Segueme

___Ó Meu Deus, pela Vossa Misericórdia, oro agora ... Eu agradeço todas as graças que Deus Unitrino nos concede todos os dias e todas as noites.

__1. Sempre contemple a presença de Deus na natureza... Em Oração, contemple Deus na natureza, mestra natural da contemplação;

2.procure o silêncio e as mãos postas.

3 Deus quer em sua vida e oração entrar e ser percebido: Percepção: Esvazie-se de orgulho e vaidade

(quando vier o que não quer emoções e pensamentos ou tentações, elas vão fluindo e vão tendo seu esvaziamento... continue a orar e a contemplar... tudo tem o sentido, mas nosso foco ou meta é Deus!!! ),

4. Respire suave, fundo e respire suave três vezes. sinta a presença ou se coloque na presença de Deus que mora em você e na natureza e todo os lugares do bem!

__ 5. Diga sim.... Diga Sim durante um mês: Deus quis a vida, quis você aqui, quis que seu Jesus viesse nascer... 6. Ainda continue a sentir o calor no centro das mãos, porque Jesus nasce entre nós e nos salva por nós e a favor de nós. Ele nasceu da virgem Maria, que disse também o SIM. Concentre-se no Sim na palma da mão como quem diz a mãe: - Sim... Fiat ou Sim de Mãe Maria Santíssima... Sim, Jesus, ó meu Divino Esposo e, na alma, és meu Guardião... Coloque minha vida e do meu lar no seu coração pelo coração da Virgo Maria Santíssima... Amém.

____Salmo 138 ou 139: sobre como é Deus e quem nos somos.

__Sobre o justo diante do mal: Salmo 37(38).

__ Reze com fé e amor o Terço todos os dias pela sua e pela conversão do mundo aos Misericordioso desígnios do Plano Divino e segundo o Amor incondicional de Jesus, que nos conduz como Pastor, Pão do Céu, Luz do Reino no mundo, Rocha viva, Verdade, Caminho e Vida...

João 14,6.

_Peça a ajuda, aos pés da Cruz, de sua mãe e nossa: a Mãe de JESUS. João 19,25-27.

_ JESUS, Maria, José e o meu Anjo da Guarda, meu ser e meu lar... tudo vosso será, está sendo e, de fato, sempre é!

23/08/2020 17:22 - J B Pereira

"Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração." (Mt, 6,21)

23/08/2020 17:05 - J B Pereira

Meus e-livros em recanto das letras com o nome j b pereira

____ MINI TRATADO DA DIVINDADE DE JESUS & A SANTÍSSIMA TRINDADE

19/08/20

A foto do Papa com o dedo na boca pedindo silencio se deve ao fato de pedir que os fieis guardassem ? R 17/08/20 4 burro. A moral do - Frei Bernardino Leers RESENHA -

16/08/20 5 Messias Alves Trindade Júnior - da Fábrica à vida musical. Legado Acróstico ? R 15/08/20

Delvechio - Família em São João del-Rei,MG em 14 de agosto de 2020.

14/08/20 3 Amamentar é um ato de contemplação da gestante ... Santa Marta: amiga e discípula de Cristo. Diversos

05/08/20 4 PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: Lançamento do livro do Prof. Dr. Cláudio Márcio do Carmo Diversos

21/03/20

Aurora: mirar bem a sofrência! & Milagres existem? Sim, houve sinais! Ouça a brisa doutro tempo

08/03/20 12 PROJETO DE PREVENÇÃO CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NA COMUNIDADE BALBO

28/02/20 12 São João Del-Rei, MG: instância de relevância presença italiana no comércio e na vida urbana e rural - Diversos

R 08/02/20 7 J B PEREIRA - POEMAS. In: I Antologia poética do Recanto das Letras. 2019. 1 ª Ed., vol. 2, p. 133. Poesias

20/03/19

A PULSÃO LÍRICA ENTRE EDGAR ALLAN POE E SEBASTIÃO BEMFICA MILAGRE: UM DIÁLOGO INTERTEXTUAL

01/02/19

LADAINHA BOSQUIANA DE LOUVOR E VENERAÇÃO AO SANTO NOME: IMACULADA CONCEIÇÃO DA VIRGEM MARIA, SEU MI Diversos ? R 31/01/19 32 DA ESCULTURA POÉTICA À ARQUITETURA DIVINOPOLITANA COMO SABERES EM ARTICULAÇÃO

25/01/19

DISSERTAÇÃO SEBASTIAO BEMFICA UFSJ/ PROMEL - MINAS GERAIS: 2011 Poesias

24/01/19 4 O CALIFA ROMANCE

22/01/19 9 A ERA DAS NOVAS TECNOLOGIAS: O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NOS MOVIMENTOS POPULARES NO BRASIL DE 2013

21/01/19

A TORMENTA EXISTENCIAL - J B Pereira ? 03/07/07 ? R 19/01/19

O Desafio Da Escola Democrática Na Era Das Novas Tecnologias (Paperback): £29.00 ? R 18/01/19 7

22/08/2020 17:22 - J B Pereira

MADRE CECÍLIA DO CORAÇÃO DE MARIA

- PIRACICABA, SP. GRAÇAS ALCANÇADAS.

_____ Centro de Espiritualidade e Missão Madre Cecília?.

___ Endereço: Rua Boa Morte n. 1955. Bairro Centro. CEP: 1340-140. Piracicaba/SP-Brasil.

____ Telefones: (19) 3371-1328 ou 3422-2218.

----- Deus proteja toda a Congregação das Irmãs Franciscanas do Coração de Maria e sua presença sempre seja sinal de Jesus e de Maria na Igreja e na história.

_______https://www.recantodasletras.com.br/oracoes/6380086

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 20/10/2020
Reeditado em 20/10/2020
Código do texto: T7091631
Classificação de conteúdo: seguro