A MINHALMA CHORA... E A CULPADA É VOCÊ LUZIA

A minh'alma chora neste momento porque não verei mais teu sorriso lindo e encantador. Não verei mais teu corpo e cara bonitos que encantavam a todos nós.

A minh'alma chora porque eu aprendi a amar, mas não me ensinaram a esquecer, e você será eternamente inesquecível. Eu era somente teu amigo, mas poderia ser teu irmão, conforme dizias.

A minh'alma chora e vai chorar por muito tempo pelas saudades que eu já sentia por não te ver lá no hospital, queria ir lá e te dar uns tapas, por nos abandonar de forma tão abrupta, nós não merecíamos isto. Agora as lâmpadas da casa da Graça não queimarão mais porque você não está lá para queimá-las (isto é uma piadinha nossa, mas você entende).

A minh'alma vai chorar toda vez que uma brisa suave bater em meu rosto, porque eu vou lembrar-me de você embaralhando cartas e eu dizendo que o vento me deixaria gripado.

A minh'alma vai chorar quando eu olhar para o céu e pensar que no meio de tantas estrelas você é mais uma que estará lá brilhando e piscando pra mim, como sempre fazia de forma delicada, amável e brejeira.

A minh'alma continuará chorando enquanto minha sanidade existir, mas ela nem existirá por tanto tempo assim, afinal não somos eternos... Espere não existiremos muito tempo por aqui, afinal a vida é curta, rápida e passageira, qualquer hora a gente se encontra em algum lugar deste enorme universo. Aí sim, vamos soltar o riso quando você disser: BATI...

Beijos querida amiga, irmã. Descanse em paz e que Deus te abençoe... estamos aqui rezando por você.

_________________________

13.10.20

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 13/10/2020
Código do texto: T7086684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.