HOMENAGEM A MÃE APARECIDA NAS ÁGUAS DO BRASIL EM PLENA ESCRAVIDÃO DO NEGROS... PERDÃO DEUS E AMPARE NOSSA PÁTRIA BOA E SANTA MÃE DE DEUS E NOSSA ...

És Maria:

Filha Amada de Deus Pai Eterno,

Mãe Admirável de Deus Filho,

Esposa Viva e Imaculada do Espírito Santo.

Morada Celestial e Tabernáculo

e Sacrário incorrupto da Santíssima Trindade:

sem mácula original,

és Serva do Altíssimo, Mãe de Jesus,

Discípula Primeira, Rainha dos Apóstolos...

és linda, suave, pura, santa,

inigualável, depois de Jesus

e para Jesus

e por nós: Mãe Espiritual exemplar e única....

em nome de Jesus em João 19. 25, 26+27

J B PEREIRA

Sim, amo a Mãe de Jesus com suas aparições e seus avisos de Mãe bondosa e nos advertindo dos males e nos pedindo a oração do santo terço.... Vou fazer circular a Mãe Aparecida do Nosso Brasil...

Já enviei a alguns amigos a Virgem Maria Mãe do Senhor Jesus... João 2 e Jo 19, 25-27, Apoc. 12, Gálatas 4,4 e Gn 3,15

Por muito amor a Jesus pode ser verdadeiro, mas incompleto... sem a mãe que o trouxe... "Só pelo fato mesmo de nós ter gerado o Filho de Deus em seu ventre, a Virgem Maria merece ser amada, venerada... adora não precisa, pois não é deusa... E Jesus fica feliz quem com Jesus alegra em reconhecer e chamar a mãe dele com filial ternura...Imagine com que amor Jesus chamava a mãe dele nos dias aqui na Terra e nos dias de sua vida do lar em Nazaré, a começar os balbucios Sim, amo a Mãe de Jesus com suas aparições e seus avisos de Mãe bondosa e nos advertindo dos males e nos pedindo a oração do santo terço.... Vou fazer circular a Mãe Aparecida do Nosso Brasil...

Já enviei a alguns amigos a Virgem Maria Mãe do Senhor Jesus... João 2 e Jo 19, 25-27, Apoc. 12, Gálatas 4,4 e Gn 3,15

Por muito amor a Jesus pode ser verdadeiro, mas incompleto... sem a mãe que o trouxe... "Só pelo fato mesmo de nós ter gerado o Filho de Deus em seu ventre, a Virgem Maria merece ser amada, venerada... adora não precisa, pois não é deusa...

E Jesus fica feliz quem com Jesus alegra em reconhecer e chamar a mãe dele com filial ternura...Imagine com que amor Jesus chamava a mãe dele nos dias aqui na Terra e nos dias de sua vida do lar em Nazaré, a começar os balbucios em Belém o Bebê de Deus, e os ronquinhos e a vozinha de Jesus criança a crescer no Egito e depois foram todos para Nazaré, Herodes morrera...

E Jesus viveu e amou os pais Maria e o carpinteiro José... em Nazaré por 30 anos... E a Mãe Maria se torna a pivô no clube das mulheres itinerantes com Jesus e os discípulos a percorrer a Galileia e a Judeia... A cozinhar, lavar a roupa de Jesus o Pregador das multidões e Maria vira a primeira das discípulas de Jesus... congregando as mulheres e animando às crianças a aproximarem de Jesus com suas mãezinhas do Divino Mestre.... Tudo ouvia e ponderava, orava e meditava...

E as cenas se gravavam não só nos puríssimos olhos da Virgem Maria mais ainda no seu dulcílimo ou dulcíssimo coração... de Virgem, Mãe, serva do Senhor, Discípula primorosa e ditosamente fiel, silente, orante, lagrimosa e gloriosa da Anunciação do Arcanjo Gabriel, à visitação à Isabel Prima, no tempo a levar o menino à circuncisão, depois das dores da cruz, a alegria ou gaudium do Senhor para a Senhora da Alegria do Ressuscitado e ao Assunto ao Céu até que seu tempo se cumprisse na terra como Senhora dos Apóstolos na e após Pentecostes...

Ela de saudade de amor e dormitio Mariae se torna A Senhora Assumpta ao Céu em Corpo e Alma, dogma da fé catolicamente viável e justo para aquela que tanto amou e perdoou ao que lhe feriram ou fizeram ao seu Divino Amor, Seu Filho Dileto d'Ela e do Pai Eterno ...

Graças tudo suportou ao Esponsal único e místico, iniqualável do Espírito Santo Paraclitando tudo por Deus e em Deus nela. Tudo Por Jesus, nada sem a Mãe de Jesus... rumo ao Paradiso...

Graças tudo suportou ao Esponsal único e místico inigualável do Espírito Santo Paraclitando tudo por Deus e em Deus nela.

Tudo Por Jesus, nada sem a Mãe de Jesus... rumo ao Paradiso...

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 03/10/2020
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T7078990
Classificação de conteúdo: seguro