Holambra, cidade das flores o ano todo... HOMENAGEM A HOLAMBRA, SP, BRASIL ____ São Sóstenes - na Igreja Ortodoxa

Agostinho Filho & Mônica Mãe

(ambos africanos de Hipona - antiga cidade do século IV ).

https://www.recantodasletras.com.br/e-livros/7048031

______________

Vangelis Greatest Hits Full Album 2018 – Best Songs Of Vangelis

https://www.youtube.com/watch?v=zCHUANHuDW0

_____________

HOLAMBRA IMPERDÍVEL - O QUE FAZER EM 1 DIA -

Veja como é Holambra, a Cidade das Flores.

12.884 visualizações•Estreou em 19 de ago. de 2020

COMPARTILHAR

SALVAR

https://www.youtube.com/watch?v=r7Ax1A-rQxA

___________

#RecordTV #Holambra #Flores

Evento em Holambra traz principais tendências em flores

17.066 visualizações•17 de jul. de 2019

COMPARTILHAR

SALVAR

https://www.youtube.com/watch?v=-LXdcvzaD4k

________

HOMENAGEM A HOLAMBRA, SP, BRASIL

Venha conhecer a nossa linda e maravilhosa Holambra, SP, Brasil.

Visite a linda Holambra compartilhe as flores e adquira suvenir inesquecível e tire fotos de si e da família, dos filhos e das flores...

Adquira as mais lindas flores, cores e perfumes em seu lar, escritório, igrejas, casamentos, debutantes, batismo, etc.

Parabéns! Pela história e o leque de opções que o Cidade das flores - Holambra!

Memória que se renova na atual história e nos proporciona espaço de lazer, socialização, turismo, alegria e opção em família e com amigos...

Agradeço aos que curtem esse magnifico e majestoso turismo ecocitadino e criativo que chamamos turismo personalístico das flores in natura et in hybris sicut hibridismus...

Tais belezas vão nos proporcionar e galantear honras à brasilidade por séculos...

Viva Holambra, Viva os holandeses e Viva o Brasil onde todos fazemos a diferença pela elegância, criatividade, tecnologia e trabalho por gerações...

Paixão por Holambra, que é tudo de bom!

Amor pelas flores, pela vida... pela alternativa economia...

Viva o saudável e o auto sustentável turismo ...

J B Pereira

Professor e escritor, amigo da natureza de Holambra

_________

TEXTO ABAIXO É DO SITE CITADO.

https://catracalivre.com.br/viagem-livre/holambra-cidade-das-flores-o-ano-todo-muito-alem-da-expoflora/

Holambra, cidade das flores o ano todo, muito além da Expoflora

Festa deu fama a Holambra, cidade à frente de 45% das flores do Brasil.

Na viagem até lá, há de visita a campo de gérberas a sorvete de rosas.

Além dos sabores de flores, há os sorvetes cremosos de stoopwafel e de speeculas, dois biscoitos típicos de Holambra.

Deliciosos, eles são facilmente encontrados nas confeitarias e lojas de Holambra e são uma boa opção de presentinho para amigos e família. Ao lado de vasos e mudas de flores, é claro.

Eu Amo Holambra, na Praça dos Coqueiros.

Fica em frente ao Parque Van Gogh, onde cavaletes com reproduções dos quadros do pintor holandês também exibem espécies de plantas ornamentais.

Nós compramos girassol, antúrio e orquídea. Ainda que você vá apenas visitar a cidade no interior paulista, sobram opções de onde comprar flores em Holambra.

A Cooperflora se intitula a número 1 em flores de corte no Brasil, e Veiling Holambra, maior cooperativa de produtores, conta com a participação de 400 fornecedores da região.

... antes da chegada à cidade, na Rodovia Aziz Lian (SP-107), o visitante já encontra várias opções.

Entre elas, Holambelo e Gran Flora, que vende no varejo pelo preço de atacado.

Bem perto do Portal de Holambra, estão outras, como Gardencenter e Flores na Mão.

O Ceaflor, aberto na mesma SP-107, tem 44.000 m² cobertos num terreno de 126.000 m² no total.

https://catracalivre.com.br/viagem-livre/holambra-cidade-das-flores-o-ano-todo-muito-alem-da-expoflora/

________________

São Sóstenes

Festa litúrgica 4 de janeiro, 30 de março e 8 de dezembro na Igreja Ortodoxa

Epafrodito, Sóstenes, Apolo, Cefas e César

Iluminura

Bispo de Cólofon

Nascimento ? em ?

Morte ? em ?

Veneração por Toda cristandade

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%B3stenes#:~:text=S%C3%B3stenes%20(do%20grego%20%22salvo%20na,como%20queria%20a%20turba%20(veja

Sóstenes (do grego "salvo na força") era o líder da sinagoga judaica em Corinto que, de acordo com os Atos dos Apóstolos (Atos 18:12-17), foi capturado e surrado por uma multidão na presença de Gálio, o governador romano, quando ele se recusou a iniciar os procedimentos contra Paulo, como queria a turba (veja Julgamento de Paulo em Corinto).

Sóstenes era o "principal da sinagoga" e, quando foi espancado, em nada se incomodou Gálio.

Na verdade, não se sabe porque Sóstenes foi espancado e nem se quem o espancou eram os gregos, judeus ou romanos.

Acredita-se que seja o mesmo Sóstenes mencionado em I Coríntios 1:1 e, portanto, um cristão.

Ele é um dos Setenta Discípulos e acredita-se que tenha sido bispo da cidade de Cólofon.

Ligações externas

Este artigo incorpora texto do verbete Sosthenes no Easton's Bible Dictionary (em inglês), obra em domínio público, publicada originalmente em 1897.

«Apostle Sosthenes of the Seventy, March 30» (em inglês). Orthodox Church of America. Consultado em 22 de maio de 2011

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%B3stenes#:~:text=S%C3%B3stenes%20(do%20grego%20%22salvo%20na,como%20queria%20a%20turba%20(veja

____________

CANAL REGINA FIDEI PADRE PIO EXPLICA BILOCAÇÃO

A bilocação é um fenômeno místico, muito raro, no qual o santo consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo. Porém, como é que isso acontecia?

Padre Pio, que em várias ocasiões esteve em bilocação, dá a explicação de cada detalhe desse fenômeno.

Clique aqui e veja uma sucinta e prática aula de mística por um santo que vivia frequentemente a bilocação.

Inscreva-se no canal Regina Fidei

Compartilhe um dos vídeos do Canal com seus amigos e tenha seu nome e os deles incluídos na próxima Missa de quinta-feira.

*** ***

WhatsAppFacebookTwitterE-mail

BILOCAÇÃO PADRE PIO DEIXE UMA RESPOSTA

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Campos obrigatórios são marcados com

* COMENTÁRIO

_____ https://reginafidei.com.br/padre-pio-explica-bilocacao/

https://catracalivre.com.br/viagem-livre/holambra-cidade-das-flores-o-ano-todo-muito-alem-da-expoflora/
Enviado por J B Pereira em 03/10/2020
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T7078894
Classificação de conteúdo: seguro