NÃO MADRE DE MACEIÓ

A NÃO MADRE DE MACEIÓ

j.Torquato

SEI QUE A PANDEMIA FOI UM PROBLEMÃO ENFIADO GARGANTA ABAIXO DE TODOS NÓS

UMA DOENÇA ALTAMENTE CONTAGIOSA, MAS DE BAIXA LETALIDADE.

MAS MATA.

IDOSOS E A BAIXA IMUNIDADE EM QUALQUER IDADE É REQUISITO PARA O FRAUDIV19 TENTAR MATAR UTILIZANDO DOENÇAS JÁ EXISTENTES, E INCREMENTANDO DOENÇAS AINDA NÃO PERIGOSAS NO ORGANISMO ATÉ ENTÃO.

EU VENHO HOJE AQUI PRESTAR MINHA HOMENAGEM A CLASSE DE PROFISSIONAL

QUE SEM MI MI MI, FOI PARA LINHA DE FRENTE, ENCARANDO A TUDO E TODOS OS GERMES, VÍRUS, BACTÉRIAS. SÓ COM A CORAGEM DE QUEM ESCOLHEU A ÁREA DA SAÚDE PARA LABUTAR NESTA VIDA.

NA PONTA PRINCIPAL AS ENFERMEIRAS E OS MÉDICOS QUE TRABALHAM EM HOSPITAIS PRINCIPALMENTE OS PÚBLICOS.

ESTES HERÓIS ATÉ ADOECERAM, MUITOS MORRERAM, MAS NÃO ESMORECERAM NÃO VÍ GREVE DE MÉDICOS, NÃO DISSERAM AS ENFERMEIRAS “FIQUE EM CASA”.

A FOCINHEIRA CHINESA NÃO ERA PROBLEMA, OS PROFISSIONAIS JÁ USAM MÁSCARAS DIARIAMENTE E HIGIENIZAM BRAÇOS E MÃOS AMIUDAMENTE.

EU, PESSOALMENTE COLOCO NA VITRINE E NO PÓDIO UMA PESSOA.

NÃO É UMA MÉDICA RENOMADA

NÃO É UMA PROFISSIONAL BEM ESTABELECIDA FISICAMENTE, TEM ATÉ PROBLEMAS DE SAÚDE.

PORÉM ESTA HEROÍNA NÃO PENSOU DUAS VEZES, NUNCA FALTOU AO TRABALHO A NÃO SER PARA CURAR SUA PRÓPRIA COVID QUANDO FOI ABATIDA EM VÔO DE TRABALHO. MAS RETORNOU ASSIM QUE DERAM AUTORIZAÇÃO E COM MAIS FORÇA, MAIS DEDICAÇÃO.

MINHA, NOSSA, HOMENAGEM A IRACY ALVES DE OLIVEIRA, A MADRE TEREZA DO HGE EM MATÉRIA DE TRABALHO INCANSÁVEL, PARABÉNS MACEIÓ, PARABENS ALAGOAS.

SEI QUE HUMILDEMENTE ELA NÃO VAI GOSTAR DESTA EXPOSIÇÃO. NUNCA GOSTOU. SEMPRE TRABALHOU COM TODOS PELO PRAZER DE SERVIR, BEM SERVIR.

POR ISSO NOSSA HOMENAGEM DONA IRACY DE MACEIÓ.