Padre Lancelotti. Ele trabalha o dia todo e com a equipe a noite ainda atendi os mais necessitados na cidade... ADMIRO, ORO, FICO DO LADO E PROTEJO: MEU QUERIDO PADRE DA PASTORAL DE RUA PADRE JÚLIO LANCELLOTTI ...

ORAÇÃO PELAS VOCAÇÕES E JESUS NOS PEDE QUE OREMOS:

“Pedi ao Senhor da messe que envie operários.” (Mt 9,38)

_______

EVANGELHO: JESUS AINDA NOS ALERTA HOJE!

Cuidado com essa geração:

fiquem de olho no mau fermento dos fariseus, porque:

"- ... fazem e falam, mas não praticam;

oram, mas enganam vocês ... - disse Jesus. "

"_ Os filhos das trevas

(não dormem... ) [são]

(enganadores e malvados e)

mais espertos

do que os Filhos da Luz

( que se acomodam, aceitam as coisas, vão dormir...) - disse Jesus. "

Mt 27: 62-65 e Lucas 20: 19a

____________

PROTEJAM PADRE JÚLIO LANCELLOTTI

"Toninho Kalunga Sá criou este abaixo-assinado para pressionar Governador do Estado de São Paulo e 1 outro

Nós, abaixo assinados, cidadãs e cidadãos brasileiras e de outras nacionalidades, engajados em movimentos sociais e populares, defensores do respeito à dignidade humana e, acima de tudo, do respeito à vida, ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com o Padre Júlio Lancellotti pelas ameaças que vem sofrendo, exigimos das autoridades competentes as garantias necessárias à integridade física dele, daqueles que o auxiliam e dos que por ele são assistidos.

https://www.change.org/p/governador-do-estado-de-s%C3%A3o-paulo-protejam-padre-j%C3%BAlio-lancellotti?signed=true

____

ADMIRO, ORO, FICO DO LADO E PROTEJO:

MEU QUERIDO E DEDICADÍSSIMO SACERDOTE:

O PADRE DA PASTORAL DE RUA PADRE JÚLIO LANCELLOTTI

J B PEREIRA

__ Você pode me ajudar assinando essa petição? - ELE se dedica a Pastoral de rua por anos em SP. E está sendo ameaçado por estar trabalhando a favor dos moradores de rua... e as famílias desses moradores de rua... ___ Como são Francisco de Assis que foi maltratado e perseguido e destruíam sua capela no campo: lá onde se abrigava da neve e acolhia leprosos, mendigos, andarilhos, pobres, mulheres famintas, crianças abandonadas, animais feridos... E Francisco e o seu grupo de jovem teve que ir de Assis a Roma pedir apoio e defesa do Papa contra os vândalos e perseguidores ao seu trabalho no seculo 13. ___

http://chng.it/hhBCJjmF

Eu também: estão no pé do Padre Lancelotti. Ele trabalha o dia todo e com a equipe a noite ainda atendi os mais necessitados na cidade... ______________E há gente boa que investe e o protege... Mas, há quem o persegue e o odeia por tanto que faz a essa gente da rua... (Dizem alguns: - eu favorecer a quem não presta e gente suja e drogada e perigosa da rua... podia ficar na sacristia e não incentivar a pobreza... na porta da igreja e impedindo os carros e as pessoas de bem passar diante dessa gentalha... que deve desaparecer e incomoda todo mundo... ). ______ Há gente para tudo neste mundo: os do bem e do bem acomodados, os indiferentes, os que nada fazem e tudo criticam, os perseguidores dos que fazem o bem, dos invejosos, os que acham que pobre, negro, estrangeiro, drogado, mulher na rua, chinês, japonês, etc. devem desaparecer... gente estranha e deveria ficar lá no país e na cidade deles e não vir aqui amolar e tirar o emprego e nos incomodar e ficar pedindo as coisas nas casas... roubam e matam... e ainda são tratados bem como direitos humanos... _________________ E eu pergunto: E se eu fosse ou fosse um dos necessitados e abandonados e andarilhos e mendigos, sujos e pobres, estrangeiros, famintos, sedentos, sem casa, sem ninguém, na rua? Como eu e você na rua gostaríamos de ser tratados ou tratadas? _______________ Todos merecem respeito, são gente e filhos do Altíssimo Deus... Todos são pessoas e tem direitos e deveres... Se nos ameaçam temos o direito de defender e nunca ofender aos que perderam o uso da razão ou estão em situação pior do que nós... ______Podemos fazer denúncias anônimas e recorrer ao MP - Ministério Público e aos policiais... o pior é que também entre os policiais há gente perigosas - Não que os policiais são todos ruins e perigosos... Nem os moradores de rua, mesmo sujos e ali, sejam escória, lixo, gente ruim... Em todo lugar, até entre os limpos, ricos, políticos... há gente que se sujou com a propina, a corrupção, são corruptos e corruptores, violentos e violentados... ___________Meu irmão, minha irmã, pergunte a si mesmo, a si mesma: - De que lado, você está? ____________Não tenha preconceito, tenha caridade e prudência... ___________ A pastoral de rua não incentiva ninguém a ficar na rua, lugar de ninguém e fuga de todos... E muitos ficam lá por que de cá perderam quase tudo... casa, emprego, família, saúde, etc. _______________________ "Quem vê cara não vê coração... " ___________"Não julgueis para não serdes julgados por Vosso Pai, que está no Céu e conhece vossos corações e vossas intenções mais interiores... " __________ " Se tiver que oferecer sua oferenda a Deus, e tiver com raiva e pecado contra seu irmão, deixa aí no altar sua oblação, vai primeiro reconciliar-se com o seu irmão, depois volta e oferece alegre sua oferenda ao seu Deus ..." ___________Ó Pai Nosso..., eu te amo demais, em cada ser, em cada pessoa da vida e de longe e de perto: em todos e em cada criatura, nos homens, nas mulheres, nos pobres, nas pessoas de rua... nos estrangeiros, nas viúvas, no camponês... nos afrodescendentes, nos orientais... nos índios, os quilombolas, as crianças, os idosos etc. ______ E perdoo de coração para que ó Nosso Deus perdoe a mim como perdoo o meu irmão... Ele em conta isso ó Meu Amigo Jesus, Meu divino Amor e Salvador, que por todos morreu por amor na Cruz e nos salvou a Todos... E por amor, nasceu e morreu livre e por amor veio entre todos, por amor se fez pobre e com os pobres quis ficar, nascer, habitar e morrer entre até ladrões... Para nos dizer que não faz como o Pai do Céu discriminação de ninguém, porque a todos ama igualmente sim: também, Amém! SÓ POR HOJE VIVEREI AMANHÃ É OUTRO DIA, AMANHA SE DEUS QUISER VIVEREI TAMBÉM... AMÉM!

J B Pereira e https://www.change.org/p/governador-do-estado-de-s%C3%A3o-paulo-protejam-padre-j%C3%BAlio-lancellotti?signed=true
Enviado por J B Pereira em 18/09/2020
Reeditado em 19/09/2020
Código do texto: T7066154
Classificação de conteúdo: seguro