E A VIDA CONTINUA...

COM COVID OU SEM COVID

E ssa doença é a praga de tempos em tempos para dizimar os doentes!!!

M uitos desses que se foram já estavam morbidos há muito tempo por aqui...

A lguns com custos astronômicos para os governos pagarem o tratamento...

L edo engano aqueles que pensam que os governadores estavam ajudando???

N unca tiveram essa inteção de salvar... alguém que queira salvar abre sepulturas???

U ma atrás da outra e nada mais nada menos de 20000 sepulturas heim Sr. Covas???

N em ficariam alegando que a cloroquina que salvou milhões pelo mundo aqui não!!!

C om certeza todos esses governadores combinaram com o Alexandre de Moraes!!!

A ssim matamos todos que nos custam milhões e alegamos que a culpa é deles!!!!

V em um Mandetta criminoso que mata 11 de propósito em Manaus e ninguém vê???

A ssim determinam que não se usa cloroquina e nem hidroxicloroquina e morram!!!

I nocentes idosos já mórbidos foram escolhidos aos milhares para tal morte súbita!!!

T antos que se tornou tão absurdo de que morreram idosos em asilos sem visita alguma...

E nfim já estavam mortos vivos tal qual WALKING DEAD tal qual o terror na televisão...

R aros foram aqueles que escaparam como eu que também estou no grupo de risco, mas...

M eu remédio contra colesterol que é Sinvastatina e o meu banho de sol diário me salvou...

I nfelizmente vocês vão ter que me engolir por mais 20 a 30 anos por aqui no INSS ou...

N ão apenas em engolir mas me suportar aqui teclando contra maus governadores por ai...

A ssim tão corruptos que faturaram hospitais de campanha que nunca existiram e sumiram...

R oubando 2/3 das verbas recebidas do governo federal para gastos com a saúde e Covid 19!!!

N em a Justiça Federal vai julgar pois seus advogados togados como magistrados falharam...

E sse advogado do PCC que hoje se diz Magistrado togado e pit bull do tal de Toffoli ou é...

M agistrado togado que não é juiz mas delegado de polícia atrás de fake news do tal Mito!!!

C om certeza para tirar o foco da atenção das falcatruas que acontecem na Saúde do RJ...

O nde o Secretário da Saúde tinha 9 milhões guardados em sua residência como banco...

M as tudo isso custou a sua cabeça e também a cassação do Governador Wilson Witzel!!!

A ssim a tal Lava Jato continua resolvendo parte do problema da corrupção até agora!!!

V amos torcer para que como disse Deltan Dallagnol e Sérgio Moro:- In Fux we trust!!!

A ssim ao pé da letra:- Em Fux nos confiamos!!! Espero realmente que tenham razão...

C om certeza esse Ministro como Presidente do STF possa ser a salvação da lavoura...

I ncendiando a tal praga da corrupção que nessa nação é pior que a praga dos gafanhotos...

N ão dar trégua aos maus servidores da Pátria, seja do Presidente ao faxineiro do Planalto...

A ssim como deputados, senadores, governadores ou prefeitos todos corruptos na CADEIA!!!!

Nota do autor:- E foro privilegiado deve se extinguido sumariamente sem votação no Congresso!!! Cadê o FFAA??? Amarelou os Generais???