Aos profissionais da saúde
No atual momento vejo, os profissionais de saúde se oferecendo em sacrifício por seus semelhantes, pois sabem que a qualquer momento poderá ser seu último suspiro.Sim, a doença não avisa, chega quando menos se espera, e "eles" sucumbem sem ao menos despedir-se dos seus... Atualmente , garanto, sem ter medo de errar, pouco tempo conseguem passar com os seus, pois cansados que estão de tanto emendar plantões, quando sentam, nem relaxam é hora de voltar, pois o colega que iria, não poderá...e assim vão-se os dias, trabalhando sem cessar, quem sabe Deus os recompensará.
Aqui vai o meu muito obrigada, a todos esses profissionais que deixam todos os dias seu amor em forma de serviço em prol da vida!!!
No atual momento vejo, os profissionais de saúde se oferecendo em sacrifício por seus semelhantes, pois sabem que a qualquer momento poderá ser seu último suspiro.Sim, a doença não avisa, chega quando menos se espera, e "eles" sucumbem sem ao menos despedir-se dos seus... Atualmente , garanto, sem ter medo de errar, pouco tempo conseguem passar com os seus, pois cansados que estão de tanto emendar plantões, quando sentam, nem relaxam é hora de voltar, pois o colega que iria, não poderá...e assim vão-se os dias, trabalhando sem cessar, quem sabe Deus os recompensará.
Aqui vai o meu muito obrigada, a todos esses profissionais que deixam todos os dias seu amor em forma de serviço em prol da vida!!!