A FÉ DE UM HOMEM
Podemos cair quantas vezes a Vida nos derrubar, mas para se levantar depende só de nós!
Podemos perder alguns bens materiais que a Vida nos permitiu ter, mas a nossa essência, essa ela não consegue tirar!
Podemos algumas vezes perder a saúde, mas a cura está mais próxima que imaginamos, ela está na mente comandada pelo coração!
Podemos as vezes nos sentir infelizes, incapazes ou desmotivados com a Vida, mas se pararmos apenas um minuto e olhar o quanto de horas temos e o que plantamos, iremos ver o verdadeiro significado da Vida!
Podemos as vezes nos abalar, se irritar com algumas coisas, até pensar que a Vida possa ser injusta, mas nunca podemos desistir, pois se olharmos em volta, veremos que o que temos de mais precioso é a nossa Fé, a família e os verdadeiros amigos!
Podemos finalmente achar que a Vida vai nos derrotar, e nos derrubar a ponto de não conseguirmos levantar novamente, mas também devemos nos orgulhar das nossas verdadeiras conquistas, construídas na base do amor, essa sem dúvida tem o alicerce mais resistente que construimos em toda nossa Vida, e vamos perceber o quanto somos forte o suficiente para nos mantermos em pé novamente!
Nunca devemos desistir, pois a Vida nos fez forte e a nossa Fé é mais forte ainda!
(Dedicado ao meu amigo Paulo)