ACN é obra do Papa para ajudar os países da missão e dos pobres...HOMENAGEM À ACN: OBRA PAPAL ATUAL

0800 77 099 27

+55 (11) 96451-0050

atendimento@acn.org.br

___

Intenção de Oração

Uma rede de oração onde você reza por nós e nós rezamos por você!

Seu nome

Seu e-mail (obrigatório)

Intenção (obrigatório)

https://www.acn.org.br/intencao-de-oracao/

_____________

Minuto com Deus

Uma palavra de vida, de amor e entusiasmo, pode mudar o dia. Foi essa a proposta do padre Evaristo Debiasi – o primeiro assistente eclesiástico da ACN Brasil. Do ano de 2005 a 2014, padre Evaristo gravou (quase que semanalmente) o programa Minuto com Deus, pequenas mensagens (áudio) de incentivo à prática da vida cristã e que apresentam “pequenas vias” de acesso a Deus. A ACN disponibiliza esse tesouro, todos os programas Minuto com Deus, nessa página.

https://www.acn.org.br/minuto-com-deus/

____________

https://www.acn.org.br/

____ A ACN (Aid to the Church in Need em inglês) é uma Fundação Pontifícia com sede no Vaticano e que tem por missão dar assistência à Igreja onde ela é mais carente ou perseguida.

Em síntese, a ACN é uma ponte que liga quem pode ajudar àqueles que precisam de ajuda.

__________ J B PEREIRA

ACN É SÉRIA e missionária e tem ajuda de leigos de todos os países do mundo :

https://www.acn.org.br/contato/

_______ ACN é obra do Papa para ajudar os países da missão e dos pobres, índios, afrodescendentes...

Por gentileza, sejam generosos... Não ofendam a obra papal e missionária de grande valor social e utilidade pública.

__

Onde estamos?

A ACN é uma organização internacional, com sede no Vaticano.

As contribuições coletadas pelos escritórios nacionais são gerenciadas pela sede internacional na cidade de Königstein, na Alemanha.

Na Alemanha, é aqui que os pedidos de ajuda de mais de 140 países são recebidos e avaliados.

De Königstein, também, é realizado o monitoramento exaustivo dos projetos aos quais o apoio é dado.

https://www.acn.org.br/onde-estamos/

___

J B PEREIRA

As imagens podem ser de vários lugares do mundo, onde a ACN atua: Índia, palestina, Filipinas, África, América, Ásia...

///

J B PEREIRA

E no Brasil, vão ao nordeste, no centro de São Paulo, às comunidades pobres do RJ, aos nossos índios na Amazônia... etc. Por gentileza, não é fake news, mentiras, engodo, trapaça não, jamais.

________

J B PEREIRA

Meu irmãos e minha irmã, antes de doar ou fazer sua doação, procure conhecer e saber mais sobre A IGREJA QUE SOFRE e Chora...

______ https://www.acn.org.br/doacao/

______

J B PEREIRA

Ajude à medida que puder e tanto e quando puder...

Agradeço de coração... Seja um cooperador das Obras da ACN - obras pontifícias Missionárias contra a pobreza, contra a perseguição, a seca, as doenças, a fome...

Tem muita gente a sofrer e a chorar sem casa, sem cobertor, sem remédios, sem comida, sem amor... sem saúde, perseguidos e torturados por causa da fé em Jesus Salvador, por ser cristão e amar sua igreja, e do amor a Mãe de Jesus...

J B PEREIRA

______

“Nossa influência não é muito grande. Mas podemos cuidar para que ao menos duas pessoas sigam o chamado de Deus, que em duas pessoas a imagem de Cristo seja visível, que duas pessoas frágeis tentem mostrar boa vontade: você e eu.”

Padre Werenfried

_______

Eco do Amor é uma publicação mensal da ACN Brasil

que conta com a Palavra Viva,

orientação espiritual própria do mês,

além de ilustrar alguns dos projetos

que estão sendo auxiliados no período.

O Eco do Amor dá também a possibilidade concreta

aos benfeitores de ajudar

quem mais precisa,

em situações de grande necessidade e perseguição.

https://www.acn.org.br/eco-do-amor-edicoes/

_____________

agosto 11th, 2020

Deus é amor e o amor vive em relação.

A Santíssima Trindade é uma “relação pura” entre o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Como imagem de Deus, também nós fomos criados para nos relacionar, tendo na família a primeira experiência de uma relação verdadeira de amor.

Nenhuma outra instituição é tão decisiva para o relacionamento, os vínculos afetivos e a formação [...]

https://www.acn.org.br/palavra-viva/

_________________

J B PEREIRA

QUEM AMA A JESUS AMA OS DE JESUS.

PERDOA COMO JESUS

VIVE COMO JESUS

AJUDA COMO JESUS...

DOA SUA VIDA COMO JESUS O FEZ DE MUITOS MODOS ATÉ AO SUPREMO AMOR E SACRIFÍCIO NA CRUZ E SEU PRÊMIO ETERNO NA RESSURREIÇÃO E ASCENÇÃO E A VINDA DO ESPÍRITO SANTO PARA CONTINUAR A VIVER COMO JESUS E EM AMOR NA COMUNIDADE.

DEUS SE FEZ POBRE POR AMOR

DEUS SE FEZ POBRE PARA NOS ENSINAR A RIQUEZA MAIOR QUE NÃO PASSA CUJA FONTE É O AMOR DE DEUS...

DEUS ESTÁ NOS POBRES PARA QUE AMEMOS JESUS EM TODOS E, EM ESPECIAL, NOS MAIS POBRES E OPRIMIDOS... FAMINTOS... MARGINALIZADOS...

DEUS SE REVELA DE MODO ESPECIAL NO AMOR AOS POBRES: MEIO DE SANTIDADE E PORTA DO CÉU...

____________

ACN

Quem somos

Padre Werenfried

Solicitação de Projetos

Onde estamos

Notícias

Projetos pelo mundo

Relatório sobre a Liberdade Religiosa

Eco do Amor

Palavra Viva

Minuto com Deus

Um Mendigo de Deus

Intenção de Oração

Voluntariado

Política de Privacidade

COMO AJUDAR

Seja um benfeitor

Herança

Doação on-line

ESPECIAL

Relatório de Atividades

Dia de oração pelos cristãos perseguidos

Padre Evaristo Debiasi

Terço das Crianças

ACN BRASIL

Rua Carlos Vitor Cocozza 149

Vila Mariana

São Paulo – Brasil

04017-090

0800 77 099 27

+55 (11) 96451-0050

atendimento@acn.org.br

https://www.acn.org.br/onde-estamos/

J B Pereira e https://www.acn.org.br/contato/
Enviado por J B Pereira em 01/09/2020
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T7051910
Classificação de conteúdo: seguro