Homenagem ao Sr. Jose pelos trabalhos e sua simpatia nos anos dedicados ao Hélio Penteado de Castro...

_______O sorriso e o bom humor... Pelos corredores e na escola, como só o Sr. José conseguia e nos surpreendia com seu casos. E assobiava tao bem: o Dólar Furado, que perfeição ao imitar ... Parece que ainda o escuto...

FONTE DE PESQUISA:

Per Qualche Dollaro In Piu - For A Few Dollars More

Dollars Trilogy Ultimate Cut

https://www.youtube.com/watch?v=jKUB2Mz4XYY

____________

O ASSOBIO DE DÓLAR FURADO NA PERFORMANCE DE SR. JOSÉ

Êta bahiano Legal!

J B PEREIRA

Em homenagem ao Sr. Jose pelos trabalhos e sua simpatia junto conosco nos anos que se dedicou ao Hélio Penteado de Castro...

Como ele era querido pelos alunos e sua palavra acertada a todos que dele se aproximavam...

_____ Paciência e escuta o caracterizam em todos os passos junto como inspetor educacional. Deus o recompensa por tudo que nos fez, especialmente o exemplo e palavras cristãs.

________ De São Paulo à sua cidade da Bahia, que saudade, oramos por sua pessoa e família, seu pai com 93 ou mais anos.

_______ Parabéns, Sr. José a Balbo ou Nova Piracicaba, SP, a escola, amigos e professores e eu somos de sua pessoa, seus eternos fã e nossa oração e admiração ad eterna.

___________

EVANGELIZAÇÃO

J B PEREIRA

Fique certo de que oramos todos: junto ao Trono do Altíssimo e do seu Ungido Senhor Jesus, de ambos temos a certeza da Vida Eterna em João 17,3.

E, com fé, temos vivido nossos dias e anos aqui na Esférica Terra, Nossa Mãe Terra dos Viventes de Eva resgatada em Nova Eva Gênesis 3,15 a Virgem Mãe de Deus.

Maria, Mãe de Jesus, que nos presenteou Jesus na "Plenitude dos tempos para nos ajudar a suportar a lei em Gálatas 4,4, e pela suavidade de Jesus, Caminho, verdade e Vida em João 14,6 como A Verdadeira Fonte do Amor de Deus UniTrio. Deus é Trindade como Jesus o revelou com o Poder do Pai e a presença do Espírito Santo no Batismo de Jesus.

Jesus nos salva do pecado, da morte e do maligno, ao morrer na Cruz , nos convidar ao poder na Ressurreição e no Enviar o Paráclito à Igreja Apostólica na Vinda do Espírito Santo (Pentecostes em Atos 2), quando, com os Apóstolos, estavam: Maria, a Mãe de Senhor Jesus, dentre outras mulheres estavam em oração pedindo a vinda do Espírito Santo sobre a comunidade de Fé em Atos 1,14.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 29/08/2020
Código do texto: T7049338
Classificação de conteúdo: seguro